Oieeeee
Como vocês estão queridos leitores?Ahhh os dias felizes e apaixonados...
Aviso que temos mais cenas quentes neste capítulo.
Deixem seus comentários e estrelinhas.
Bjs
Luna*********************************
Charlie conduziu Lizzie até seu quarto, ela entrou e observou as mudanças que ocorreram desde a última vez em que esteve ali. O quarto de um menino para o quarto de um homem.
A cama de solteiro fora substituída por uma enorme cama de casal alta e espaçosa de madeira escura, combinando com os móveis. Os pôsteres de times de futebol e campeonatos de hipismo foram substituídos por belos quadros. No criado mudo algumas fotos que falavam por si, sobre a vida que ele levava. Em uma, os Mackenzie reunidos. Em outra, Charlie, John e Phill pareciam comemorar uma premiação. No terceiro porta retratos estavam ele e Alex. Lizzie sorriu com ternura e tocou a fotografia observando os sorrisos idênticos deles.
Charlie a seguia com os olhos em silêncio, vendo e admirando a forma como Lizzie continuava com sua exploração. Era como se ao ver o quarto dele, ela pudesse desvendar um pouco mais desse novo Charlie que tinha diante de si. Ela tocava delicadamente os objetos, absorvendo cada detalhe, os lençóis, as cortinas...Perto da janela havia uma escrivaninha que estava um verdadeiro caos de lembranças, ela viu cada uma das fotos antigas e um nó se formou em sua garganta.
Charlie se aproximou por trás dela tornando sua respiração irregular.- Estava mexendo nessas fotos antes de ir atrás de você em Londres - ele beijou o ombro de Lizzie e envolveu a cintura delicada com seus braços, inspirando profundamente o perfume inebriante dela - Tantas memórias maravilhosas que eu bloqueei quando você foi embora - ele confessou pela primeira vez.
Pegando uma das fotografias Charlie viu que nela estavam ele, Phill, Penélope, Bernard, alguns primos e Lizzie. Um dos verões em que seus parentes da Escócia foram para Danbourshire. A foto exalava memórias doces e ternas, todos pareciam gargalhar, brincando com água enquanto um cão enorme corria em volta deles.
- Me lembro deste dia como se tivesse sido ontem - ele sussurrou ao ouvido dela deixando-a arrepiada.
Lizzie sorriu em silêncio e aconchegou ainda mais seu corpo ao dele. As recordações de cada verão estavam marcadas neles como que a ferro em brasas.
Em meio a inúmeras fotos e objetos, um brilho dourado chamou a atenção de Lizzie, então ela puxou o acessório e com seu coração aos pulos reconheceu o anel com suas iniciais naquela corrente. Charlie também guardava a dele afinal. Ela se virou encarando-o com intensidade e Charlie sorriu, um sorriso que aqueceu imediatamente cada parte de Lizzie. A profundidade do olhar dele era devastadora.
Charlie deslizou seus dedos pelo braço dela, desde o seu pulso até os ombros, ele sorriu com a forma como ela suspirou entregue aquela carícia.
-Quando você partiu Lizzie, levou embora o melhor de mim também. Desde então, a vida que vivi, os lugares que conheci, nada fez sentido, pois era apenas um homem tentando tapar os buracos de uma vida que estava incompleta, pois me faltava o melhor, me faltava você.
Ouviu-se o tilintrar suave da corrente caindo no chão, no exato momento em que Lizzie se jogou nos braços dele e o beijou com desespero apaixonado. Seu desejo era apagar dele, e dela própria, toda a dor dos anos de separação. Ela começou a abrir a blusa dele com seus dedos trêmulos de ansiedade, queria senti-lo por inteiro, cada centímetro de pele. Beijou-o no pescoço, no peito enquanto caminhavam até a cama, onde ela o fez se deitar. Charlie olhava embevecido a mulher a sua frente, Lizzie sempre fora maravilhosa e nunca foi preciso muito para ele ser totalmente seduzido por ela, mas agora, agora ela atingia um novo nível de sedução, tomando a iniciativa, mostrando sua paixão por ele de forma desinibida. Depois de despir Charlie, ela removeu as próprias roupas, sem tirar os olhos dele um único segundo. Em seguida ela subiu na cama e o montou. Eles gemeram em uníssono quando seus corpos se fundiram. Lizzie começou a se mover em um ritmo cadenciado e enlouquecedor com as mãos apoiadas no abdômen dele. Charlie a segurava com força nos quadris, marcando a pele clara dela, ele tentava controlar seus impulsos, mas estava cada vez mais difícil. Era uma visão magnífica, ela se movendo, cavalgando-o, buscando o prazer nele, gemendo baixo o nome de Charlie com as sensações provocadas pelo contato de seus corpos. Lizzie inclinou a cabeça para trás e Charlie percebeu que ela estava perto do clímax, sentou-se e tornando ainda mais íntimo o ato, ele a segurou pela nuca dando um beijo profundo em sua boca antes de começar a se mover com ela em um ritmo ainda mais frenético. Olhos nos olhos, respirações ofegantes, os seios dela tocavam o tórax dele, o orgasmo veio com força, e os gritos e gemidos foram abafados por beijos apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...