Cap 22: Pai e Filha

198 28 158
                                    

Olá queridos e queridas do meu coração.
Mas uma vez, desculpem a demora em postar, a revisão é ainda mais difícil que a escrita, e ultimamente é tanta coisa acontecendo....

Espero que me perdoem, e que gostem do capítulo.

Não esqueçam que seus comentários e estrelinhas me motivam a prosseguir.

Bjs da Luna

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de uma cavalgada vigorosa e uma conversa estimulante sobre cavalos com Colin, Alex retornou aos estábulos. Sozinha ela colocou feno e água para Tornado, começou a escova-lo quando um par de botas negras parou na entrada da baia.

-Então você sabe montar - sem saber ao certo por onde começar, Charlie se aproximou fazendo esta afirmação

- É o que dizem, mas acho que nem todos acreditam - Alex alfinetou com azedume, estava chateada pela forma como ele vinha agindo, e cansada de se postar diante dele com alma e coração para ser afastada mais uma vez.

- Eu vi o salto - ele coçou a nuca tentando controlar o nervosismo - Perfeito, mas você se arriscou demais, poderia ter se machucado.

- Não quando se monta um animal como Tornado - ela empinou o nariz e falou com convicção, confirmando as suspeitas de Charlie, ela de fato conhecia os animais - Estou aqui há uma semana e conheço bem os seus animais - ela afirmou sem saber que era exatamente como ele havia imaginado.

Eles se encaravam, gênios imprevisíveis e uma teimosia ferrenha refletidas em seus olhos castanhos dourados, sim, ela era a cara de Alexandra Mackenzie, o próprio Charlie trazia muitos dos traços de sua mãe na aparência, os cabelos negros e os olhos âmbar, além das covinhas que surgiam acompanhando um sorriso, Charlie via tanto dele ali naqueles olhos brilhantes que um bolo se formou em sua garganta, ele sentia uma emoção forte e seu coração estava aos pulos, tudo que ele mais queria era se aproximar e conhecer cada detalhe sobre ela, mas tudo que conseguia era afastar sua filha, ela tinha 16 anos e uma personalidade forte, como ele poderia se aproximar fazendo uma tolice atrás da outra?

Charlie se aproximou sustentando o olhar dela, e começou a ajudá-la a escovar Tornado, ele baixou o olhar e seguiram trabalhando em silêncio por longos minutos, ele checou os cascos do animal e Alex escovava sua crina, Tornado parecia feliz e mimado pelo cuidado duplo, então Charlie voltou a olhar para sua filha, que sorria e afagava o focinho do animal que se mostrava mais que satisfeito.

-Você é mesmo um folgado - ela murmurou sorrindo e dando uma maçã ao cavalo.

O sorriso de Alex contagiou Charlie que estava com o peito cheio de orgulho e alegria, então repentinamente ele ficou sério e Alex apreensiva com a mudança de humor dele.

-Eu só queria saber por onde começar Alex - ele inspirou profundamente olhando sua filha nos olhos, e viu a expressão dela suavizar.

- Que tal com um abraço? - ela engoliu em seco numa pausa rápida e completou - papai.

Lágrimas inundaram os olhos de ambos, e o abraço foi asfixiante, eles sorriam em meio à lágrimas, ficaram abraçados por um longo tempo e sequer perceberam que eram observados.

******

De: Layane Leonardo
Assunto: Mais detalhes, por favor.

Para: Lizzie Edwards



Para início de conversa, você não sabe como sinto sua falta! Meus dias tem sido tão corrido, e as vezes tão angustiante que só preciso de um ponto de escape. E como você não está por perto, me contento com nossos e-mails.

Devo confessar que a cada e-mail seu é uma nova surpresa pra mim... Sinto muito por todas as coisas que aconteceram com os Mackenzie, imagino o quanto deve estar sendo complicado para eles suportarem tantos acontecimentos em tão pouco tempo.
Embora eu creio que essa novidade da Alex não tenha sido uma surpresa ruim, imagino que seja a esperança que eles tanto estão precisando; por essa razão preste bem atenção: mantenha a calma, tudo vai se ajustar, tenho muita certeza disso.

Agora sem mais delongas, NECESSITO que você me diga como foi encontrar com esse gato do Charlie depois de tantos anos!!! E aí?? Qual foi a sensação? Ele está tão bonito quanto nas fotos da internet ou mais? Quis pular no colo dele e o encher de beijos?

Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]Onde histórias criam vida. Descubra agora