Hello hello moçada!
Sei que é terrível esperar tanto, e peço desculpas por isso, mas alguns capítulos são particularmente difíceis, mas quando se tem amigas dispostas a ajudar, tudo da certo!!!
Ficarei aguardando seus comentários e estrelas.
Bjs da Luna
********************************************************
" Será que o homem pode passar sobre o braseiro e não se queimar?"
- Mas pai - dentro do carro Alex teimava - É um presente para a Millie, não faz sentido levar daqui outros 15 dias. Prometo que serei rápida - ela mantinha as mãos unidas em prece e os olhos como um filhote perdido.
- Está bem Alexandra! - ele resmungou se dando por vencido - Mas que seja rápida mesmo, preciso levar essas caixas para Gail e ela me mata se demorar mais.
- Obrigada - ela abraçou o pai e lhe deu um beijo no rosto.
Duas semanas havia se passado desde que conversou (e beijou) Lizzie, e com tudo que aconteceu naquele dia, Charlie não sabia se estava preparado para encará-la outra vez. Quando Lizzie revelou a ele todo sofrimento que passou ao longo dos anos, tentando sobreviver aos pais terríveis enquanto protegia Alex, tudo ficou confuso e sufocante, a dor, a mágoa, a raiva, mas principalmente a impotência o devastou, e em meio a tantos sentimentos intensos eles acabaram se beijando. Ele não sabia como se sentia a respeito do que aconteceu, Charlie evitou pensar no assunto, mas agora parando em frente a casa dela novamente, ele estava preocupado com o que ela pensou, com o que ela sentiu. O que ele deveria fazer? Pedir desculpas? Dizer que lamentava? Que foi um erro?
" Era tão mais fácil sentir raiva dela" E Perdido em pensamentos, não notou que Alex o chamava.
-Papai! - ela exclamou rindo quando ele voltou sua atenção - Deus! Em que planeta esteve?
- Só estou preocupado com o horário - Alex torceu o nariz frustrada.
- Não quer nem entrar e beber algo?
- Alex - o tom era de advertência - Quero que entre, pegue o que precisa e volte rápido.
- Tudo bem - ela deixou os ombros caírem em derrota - Só preciso embrulhar o presente - ela sorriu e correu antes que ele falasse algo mais.
Charlie resfolegou frustrado, mas sorriu em seguida, sua filha era uma criatura teimosa e obstinada, era irritante as vezes, mas ainda sim ele estava orgulhoso. Alex tinha acabado de desaparecer na entrada quando ele viu um vulto ruivo entrar em seu campo de visão passando as pressas pela calçada, a mulher parou bruscamente alguns metros à frente, e se virou olhando confusa para o carro em sua calçada obviamente reconhecendo-o, dando meia volta ela caminhou batendo seu salto agulha no chão indo até ele. Charlie ficou nervoso, percebeu que seus batimentos cardíacos ficaram desordenados no momento em que ela se virou, era a primeira vez que a via depois da conversa, depois do beijo, ela poderia estar brava e fazer uma cena, e ainda teria razão, ele foi duplamente idiota naquele dia, primeiro por beijá-la do nada, depois por sair sem dar explicação. E que Deus o ajudasse, pois ela estava simplesmente linda!
Lizzie usava uma calça de linho, verde musgo e uma blusa estampada combinando, os cabelos estavam soltos e descia até quase o meio das costas e brilhavam como uma fogueira, ela era a personificação da executiva bem sucedida. Lizzie parou na lateral do carro e Charlie baixou o vidro olhando para ela com um meio sorriso.
-Charlie?! - ela cravou nele aqueles incríveis olhos de esmeralda parecendo confusa - Está tudo bem?
Ele pensou que não, não estava bem, se sentia um canalha por tê-la beijado e em seguida ter saído daquele jeito, que se sentia culpado, pois aquele beijo o deixou confuso, e o fato dela estar agora linda na frente dele não estava ajudando. Charlie queria ligar o carro e fugir para o Tibet e nunca mais ver Lizzie e seu sorriso perturbador, mas eles tinham uma filha e precisavam ser civilizados e manter as aparências, então respondeu com simplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...