Lizzie terminou a revisão do primeiro capítulo de seu novo livro. O período que passou na casa de John e Alexandra a inspirou para uma nova história. Como estava desconfortável para dormir, para andar, para respirar, ela simplesmente se recostou nos travesseiros e pegando a bandeja adaptada por causa de sua imensa barriga, colocou seu notebook em cima e começou a escrever. Já estava na trigésima oitava semana, e não aguentava mais, dor nas costas, pés inchados e enjoo. Seu quarto foi transferido para o térreo pois ela não podia mais subir escadas, a médica explicou que seria difícil levar uma gravidez gemelar tão longe, mas não era impossível.
A doutora Morgan foi um verdadeiro achado, e o fato da clínica dela estar à 20 minutos de sua casa em Danbourshire, foi simplesmente perfeito.
Lizzie queria um parto normal, e em casa. A parte do parto normal, nem foi tão difícil assim de resolver, mas a parte do "em casa"...
Ninguém, nem mesmo seu marido era capaz de compreender que ela queria algo natural, um momento bonito, tranquilo e em família. Não queria trazer seus filhos ao mundo em uma sala fria, cheia de bisturis, luzes fortes. A cada negativa que recebia de um médico, que sempre lhe apresentava todas as razões para não fazer isso, era uma nova briga com Charlie. Os médicos o deixavam cada vez mais apavorado falando de tudo que poderia dar errado, mesmo que ela mostrasse todas as suas pesquisas do quanto poderia dar certo. A questão é que de fato, uma gestação gemelar era um pouco mais delicada, e como a doutora Morgan frisou, se tivesse alguma complicação, os médicos teriam de agir rapidamente.
Depois de muito procurar ela já não tinha esperanças, mas encontrou uma comunidade na internet onde descobriu a doutora Morgan e a clínica Amigos da cegonha, que era sim, uma maternidade muito bem equipada com tecnologia de ponta para fazer do parto uma experiência maravilhosa. A especialidade deles era o parto humanizado, fosse ele natural, ou em casos extremos de cesárea, eles faziam da experiência algo único para a mãe e seu bebê. Logo na primeira consulta, doutora Morgan deixou bem claro para Lizzie que a segurança dela e dos bebês viriam em primeiro lugar, e que ao menor sinal de algo errado, ela não exitaria em fazer uma cesárea, mas a tranquilizou deixando claro que não seria um experiência aterrorizante, mesmo que invasiva. A médica contou um pouco de sua experiência e como ela montou a clínica. Depois de passar por uma cesárea traumática aos 18 anos, doutora Morgan abandonou o curso de direito e foi fazer medicina, se tornando a primeira médica em uma família de advogados. Se especializou em obstetrícia, e fez cursos de extensão e aperfeiçoamento em partos naturais e humanizados. Conheceu seu marido ainda na faculdade, e a paixão deles em trazer ao mundo novas vidas, fez deles primeiramente sócios e depois marido e mulher. Hoje, ela se dedica integralmente para que nenhuma mulher passe pelo que ela passou em seu primeiro parto.
A maternidade tinha a ala cirúrgica e a ala de partos normais. Lizzie amou de primeira a ala de partos normais, era como entrar no quarto de uma casa. Tinha uma banheira bem grande de hidromassagem, uma cama king size, bolas de pilates, entre muitas outras coisas, além dos aparelhos de monitoramento fetal. Naquele mesmo dia ela já fez sua primeira consulta, e desde então, acompanhou sua gravidez com a doutora Morgan. Charlie estava mais tranquilo depois de conversar com a médica e agora não a pressionava mais para um parto que ela não queria.
Lizzie sorriu acariciando os cabelos de seu marido adormecido ao seu lado, graças aos céus ele não se importava em dormir com a luz do abajur aceso de vez em quando. Lizzie colocou na mesinha ao lado da cama o notebook e depois de dobrar a bandeja, a colocou no chão.
-Ai - ela chiou ao sentir uma pontada forte. Então quando se moveu procurando uma posição confortável, sentiu um jorro de água molhar sua cama.
- Ai meu Deus! - ela começou a cutucar Charlie - Querido! - ela chamou e ele resmungou algo incompreensível - Charlie! - ela o sacudiu com mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...