Olá olá queridos!
É hoje!!! Sim, hoje teremos emoções fortes acontecendo, então...
"Eita Giovanna! Segura este forninho"Não esqueçam das estrelinhas motivadoras e os comentários para eu saber se gostaram ou não.
P.S: Se você tem problemas com cenas picantes, sugiro que pule este capítulo.
Bjs
Luna Moura
***********************************************************
Dias depois Charlie esperava Alex na sala da casa de Lizzie, quando ela apareceu. Ele se levantou imediatamente.
- Oi Lizzie! - ele a encarou ansioso, a última conversa deles não terminou muito bem.
- Oi Charlie - ela sorriu meio sem jeito, então ele achou que deveria algum tipo de explicação.
- Sobre o baile... - ele começou mas ela balançou a cabeça em negativa interrompendo-o
- Esqueça isso - ela sorriu gentil e mesmo frustrado ele resolveu deixar mesmo, pois seus planos eram outros.
- Alex está muito animada - Lizzie comentou ainda sorrindo e mudando o assunto - Como tem passado Charlie?- seu sorriso gentil o fez sentir mais coisas do que estava pronto para admitir- Estou bem e você? - Charlie não sabia, mas seu sorriso tinha o mesmo efeito sobre ela
- Bem e muito atarefada para um período que deveria ser de descanso.
Ele riu observando pelas roupas que ela trabalhava mesmo em casa, Lizzie realmente adorava o que fazia.
-Por que não vem com a gente e se permite uma folga - ele falou um pouco apressado e sem jeito - sabe, voltaremos no dia 26 bem cedo, então...
Lizzie o encarou surpresa, era a primeira vez que ele lhe fazia um convite direto, seu coração traiçoeiro começou a saltitar buscando um motivo para tal convite, mas a esperança brotou e morreu no mesmo instante quando ela se deu conta de que teria de passar o feriado vendo Charlie e Cathy juntos.
-Obrigada, mas não dá.
Charlie a olhou confuso, ela certamente não trabalharia na noite de natal, ele bolou um esquema estúpido de dizer a ela que estava solteiro, e chamá-la para sair na noite de natal, mas as coisas começaram a dar errado.
-Se quiser posso te trazer amanhã mesmo - ele falou na expectativa de um sim, não ia desistir tão fácil - Não faz sentido ficar aqui sozinha.
Percebendo que ele não ia simplesmente deixar pra lá ela falou a primeira coisa que veio a mente.
-Não se preocupe, vou para Paris - ela não precisou dizer mais nada, o semblante de Charlie mudou no mesmo instante, de magoado com a dispensa do convite a furioso por compreender o que significava ir a Paris no natal, Lizzie se arrependeu imediatamente, mas não dava para retirar suas palavras.
Alex chegou e ao saírem ele deu um muito seco adeus a Lizzie. Ela se sentia arrasada, entendia que ele estava apenas sendo gentil, teria amado passar o feriado com a família dele, mas ficar perto de Charlie acabava com sua razão.
No carro Alex sentiu a tensão e irritação de seu pai, que estava mudo desde o momento em que saíram
-Está tudo bem pai?
- Claro querida - ele tentou não soar brusco, mas ainda estava furioso consigo mesmo pelas expectativas que criou, respirou fundo e focou no mais importante, sua filha - animada para conhecer seus tios e primos?
- Muito! - ela exclamou empolgada.
- Se não estivesse comigo, onde iria no natal? - ele perguntou na esperança de que houvesse algo em Paris além de Lefreve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...