Ok ok Peço desculpas pela demora, mas este capítulo, apesar de estar em minha mente há muitos anos, deu certo trabalho para escrever, tendo em vista que não queria perder nenhum detalhe, nenhum suspiro, absolutamente nada do que venho imaginando a tanto tempo. Depois de vários e vários rascunhos, eu finalmente mostro ao mundo um dos primeiros capítulos que se formou em minha mente quando, há mais ou menos 8 anos atrás, comecei a rascunhar a história de amor destes dois amigos, que se deram conta que, seus sentimentos iam além da amizade, e por isso coloco o vídeo deste filme que tanto amo, e que me faz lembrar muito a história de Charlie e Lizzie, e a música também.
Espero que vocês gostem, pois este é um dos capítulos mais especiais para mim.
Bjs e boa leitura...
************************************************************
Lizzie olhava para Lucy, em um misto de incredulidade e espanto.
-V-você já conhecia minha avó então? - ela perguntava a Lucy com a voz trêmula. Na verdade, cada parte de seu corpo tremia, suas mãos ainda segurava a carta que Lucy lhe mostrou.
- Sim menina - ela disse, sorrindo com ternura, e acariciando o rosto de Lizzie - Porém saiba que, não estou aqui apenas pela eterna dívida que tenho com ela, mas sim, pelo grande apreço que tenho por você.
Com os olhos cheios de lágrimas, Lizzie abraçou aquela que sempre seria sua querida babá deixando cair no chão aquele pedaço de papel, que não só lhe revelava coisas, mas que também lhe dava esperanças.
Querida Lucinda,
Aproveito este momento de lucidez para escrever esta carta. A cada dia, sinto que um pouco de mim se vai com esta doença, e de que adianta o dinheiro e a riqueza, se não posso salvar a mim mesma?
Não que eu queira viver eternamente, por Deus, não! Tudo que quero e ir descansar ao lado do meu amado Sr. Edwards, e nossa Linden. Porém, não me queixaria de mais uns anos com minha doce Lizzie.
Sempre preocupei-me com ela, mas o que posso fazer estando eu velha e esclerosada?
Por isso Lucy, assim que fui diagnosticada, eu te cobrei este favor.
Nunca foi minha intenção lhe pedir uma retribuição por tê-la tirado daquela casa asquerosa, sua amizade e dedicação foram mais do que eu busquei, mas sei que você entende, e principalmente depois de conviver nesta casa, sei que sabe o motivo pelo qual eu, tão desesperadamente lhe pedi que trabalhasse com meu filho e sua esposa. Sei os desafios e humilhações que tem de suportar, mas como certa vez você mesma disse: " O sorriso e a alegria de Lizzie compensam"
Ela de fato é uma criatura doce e encantadora, muito parecida com minha Linden, que tão cedo nos deixou. Os cabelos cor de cenoura, a vivacidade no olhar, e a ternura sem limites, em tudo isso ela me lembra a filha de apenas 10 anos que perdi. Paul era muito apegado a irmã, e nunca superou, na verdade, creio que sua atitude distante e omissa com Lizzie, seja pelo fato de nunca ter superado a perda da irmã. Ele sempre foi assim, uma criatura fechada, e que quando ferido, fechava-se ainda mais, trancando seus sentimentos e emoções. Mas vamos deixar isso de lado por agora, tenho esperança que talvez um dia acorde deste transe, e veja a filha maravilhosa que tem.
Muito bem Lucinda, o que quero lhe pedir é que suporte, ao menos até ela completar 18 anos. Sei que lhe peço muito, que talvez isso signifique sacrificar sua vida pessoal, mas eu preciso, preciso que cuide dela por mim. Temo que Victoria arranque cada pedaço da alegria dela, do caráter, da personalidade dela, deixando apenas um ser vazio, como ela própria.
Quando Lizzie completar 18 anos, todos os meus bens irão para ela, sim, tudo o que possuo, irá para ela, para que possa começar a viver sua própria vida. Foi um pouco difícil convencer o Sr. Pearson, pois normalmente estes legados são repassados aos 25 anos, mas não quero minha menina dependendo desses dois até lá. Confio que com sua ajuda e orientação ela saberá o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...