Hello people!
Agradeço a todos que tiveram paciência esta semana para aguardar pelo capítulo.
Sobrevivi a estes dias sem internet e agora finalmente venho com mais um capítulo para vocês! <3Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentário.
Tenham uma ótima semana.
Bjs
Luna Moura*********************************************************************
Assim que desembarca em Londres, Charlie recebe uma mensagem de seu pai.
" Venha o quanto antes para Danbourshire. Sozinho."
Ainda sem entender Charlie deixa Alex e Lizzie em casa e segue para a fazenda. No caminho ele liga para o pai.
-Estou no viva voz? - é a primeira pergunta de John.
- Sim, mas como pediu estou sozinho e a caminho de casa.
- Ótimo - John falou meio aliviado e ao mesmo tempo tenso e isso não passou despercebido por Charlie.
- O que está havendo pai?
- Catherine esteve aqui.
Charlie inspirou profundamente frustrado, com uma mão segurava o volante com força e a outra ele passava nos cabelos de forma agitada.
-O que ela quer? - ele perguntou completamente irritado.
- Acho melhor você chegar aqui para conversarmos - John estava preocupado, sabia que Charlie tinha o pavio curto e temia que ele fizesse algo tolo.
- Fale de uma vez pai. Não vou pra casa, estou indo direto ver aquela mulher.
- Filho, você precisa manter a calma.
- Estou tentando pai - o tom de voz dele deixava claro que estava fazendo um esforço hercúleo para isso - Mas o suspense não está ajudando.
- Charlie - John fez uma pausa buscando as palavras certas, mas elas não existiam para esta situação - Ela diz que está grávida e que é seu.
John ouviu as três imprecações que Charlie proferiu antes de finalmente parar para o carro no acostamento e descer completamente fora de si.
-Desgraçada! - ele gritava no meio do nada - Vadia desgraçada! - ele chutou a roda de sua picape e andando de um lado a outro ele passava as mãos pelo cabelo, esfregava a barba, sua respiração estava tão pesada que era sufocante. Por fim ele voltou para o carro.
- Está melhor filho?
Charlie levou um susto ao ouvir a voz de John saindo do viva voz de seu telefone, em seu acesso de raiva esqueceu de seu pai na linha.
- Pai, desculpe! - ele falou soltando a respiração pesadamente.
- Eu entendo, estou aliviado que ao menos parou o carro, temia que fosse dirigir como um louco e fazer uma besteira.
- Não estou longe disso. Quero torcer o pescoço daquela desgraçada.
- Isso não irá resolver as coisas filho.
- Eu sei - Charlie se sentia derrotado
- Venha para casa filho, vamos conversar pessoalmente.
- Não pai. Estou indo até o apartamento dela tirar isso a limpo.
Cathy assistia tv quando a campainha de seu apartamento tocou. Ao ver pelo olho mágico que era Charlie a sua porta, ela sorriu. Correu até o espelho e depois de checar sua aparência e descer um pouco mais o decote de sua blusa abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...