Hello queridos!!!
Como estão desde o último capítulo?
Sei que houveram opiniões controversas a respeito da atitude de nosso casal, e adorei isso, amo saber o que pensam e ver o capítulo tocou vocês.
Estão preparados agora para um pouco de suspense?Lembrem-se de deixar sua estrelinha motivadora. ;)
************************************************************
Lizzie olhava para a médica em estado de choque.
- Você está brincando não é mesmo? - um risinho nervoso acompanhou sua pergunta.
- Não - foi a resposta da médica que fazia anotações em seu receituário.
- Você não pode ter certeza sem um exame minucioso - Lizzie protestava sem conseguir aceitar os fatos.
- Há quanto tempo você está atrasada? - a médica perguntou erguendo uma sobrancelha desafiadora.
Foi quando a ficha de Lizzie realmente caiu. Os dias agitados e corridos, o mar de felicidade em que ela e Charlie vinham vivendo, tudo isso e ela simplesmente esqueceu de contar. Então ela contou, e contou mais uma vez, e outra, acabou soltando uma imprecação que fez a médica rir.
- Eu uso pílula doutora - ela ainda não acreditava.
- Vamos fazer o seguinte - a médica pacientemente revirou sua maleta e estendeu para Lizzie um invólucro - Sabe como utilizar este teste? - Lizzie apenas assentiu em silêncio - Ficarei aqui esperando então.
Passado alguns minutos a médica ouviu Lizzie resmungar e choramingar para em seguida sair com um olhar triste.
- Você não quer este bebê? - a médica perguntou preocupada.
- Só não é um bom momento - Lizzie inspirou profundamente - Eu estou tão confusa, estou feliz e ao mesmo tempo triste. Mas o sentimento que predomina é a incredulidade.
- A pílula pode falhar - a médica tentava argumentar com ela e ao mesmo tempo tentar aliviar a tensão - Alguns medicamentos podem neutralizar sua ação, entre outros inúmeros fatores.
A médica continuava falando e Lizzie só conseguia pensar em sua última conversa com Charlie. Num último momento ela se arrependeu de deixá-lo ir daquela forma, ele precisava se acalmar e logo entenderia o ponto de vista dela. Por fim a médica lhe entregou a solicitação de alguns exames e uma receita com medicamentos.
- Por favor doutora, não comente nada com minha família - ela pediu antes da médica se retirar.
Assim que a médica saiu, Alex invadiu o quarto e pulou na cama. Lucy vinha logo atrás com uma sopa.
- O que a médica disse mãe? - Alex a encarava preocupada.
- Que preciso descansar - Lizzie deu um sorriso fraco.
- Mas vai comer um pouco primeiro - Lucy falou de forma imperativa, acomodou a bandeja na cama e ficou olhando para Lizzie até ela começar a comer.
- Eu tentei falar com meu pai, mas vai direto para caixa de mensagem.
O comentário inocente de Alex fez Lizzie congelar com a colher a meio caminho da boca. Ela sentia seu estômago revolto e levantou imediatamente correndo para o banheiro.
Lucy começou a olhar para Lizzie com desconfiança. Assim que Lizzie saiu do banheiro, Lucy pediu para Alex ir ver como estava Piers e pedir para alguém levar chá e bolachas para Lizzie.
-Você está grávida não é? - Lucy foi direto ao ponto quando Lizzie se acomodou na cama.
- Sim, estou - Lizzie confirmou encolhendo os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
Roman d'amourLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...