Cap 15: 17 anos depois - parte 1

172 23 124
                                    


Hello people!

Vamos começar o drama? Segurem seus forninhos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



"O tempo é capaz de curar todas as feridas, assim diziam os antigos. Ele porém não impede o surgimento de cicatrizes, assim como não é capaz de apagar as lembranças que levamos dentro do coração"

Charlie correu até Gail, e sorria enquanto falava ao telefone.

-Sim, em dois dias nos encontramos em Fez - ele estava obviamente empolgado, mas seu tom de voz não denunciava isso. - Não se preocupe, levarei toda a documentação.

Assim que desligou, ele abriu um amplo sorriso, revelando as covinhas há muito esquecidas, abraçou Gail com força e lhe deu um estalado beijo na bochecha. A mulher que o viu crescer estava tão exultante quanto ele, sabia o que aquela ligação significava, era uma luz, algo bom em meio ao turbilhão de tragédias que vinha assolando aquela família nos últimos 18 meses.

- Fez Gail - ele sorria - Fez, nosso cavalos vão para o Marrocos!

Ele saiu correndo pela área de treino, chamando o homem que era seu braço direito para contar a novidade.

-Colin - ele gritava se dirigindo ao homem enorme em que se converteu o garotinho que chegou assustado em sua família tantos anos antes - Colin - ele gritou mais uma vez, pulando a cerca em um rápido salto.

Colin correu em sua direção sorrindo, já imaginando do que se tratava.

-Fechou com os árabes. - Não era uma pergunta, mas ainda sim Charlie afirmou com um aceno sorridente

- Faça suas malas Colin - ele arfava pela corrida - Quero você comigo desta vez.

O rapaz olhava para ele incerto, trabalhava com os Mackenzie desde sempre, e era tratado como um membro da família, mas Colin jamais se sentiu assim, ele sabia suas origens, e por mais que desejasse, não era de fato um membro daquela família, assim, acabava sentindo-se um intruso, mesmo quando era tão claramente considerado por eles.

-Ora essa Colin - Charlie lançou um olhar de reprimenda - Foi você quem abriu caminho para esta negociação.

- Mas os cavalos são seus - Colin falou secamente.

- Quero você comigo - ele repetiu sério, e virou-se, mas antes de seguir, falou - Está na hora de superar essas coisas Colin, você é membro desta família, quer aceite isso, quer não - ele deu um suspiro cansado - Sabe o que seu pai dizia sobre isso - Charlie se afastou, deixando o rapaz pensativo.
Colin sabia que Charlie se referia a George, seu pai adotivo que faleceu há pouco mais de 3 anos, era um homem íntegro e bondoso, que sempre buscava o lado bom das pessoas, mas ainda sim, tudo que ele pensava era seu pai biológico, o homem asqueroso que engravidou sua mãe e a enxotou para rua, não deixando a pobre e miserável mulher outra saída, senão a mendicância, e logo uma doença pulmonar, que foi seguida por sua morte. Colin era muito pequeno, e lembrava-se pouco dela, sabia que moravam nas ruas, onde sua mãe biológica acabou morrendo de pneumonia, ele era pequeno, estava sozinho, perdido, e havia sido muito maltratado, Gail o encontrou e cuidou dele, lhe deu carinho, alimento, uma família, mas há alguns anos, pouco antes de seu pai adotivo adoecer, ele descobriu suas verdadeiras origens, e depois de uma breve conversa com seu pai biológico, que fez questão de humilhar e denegrir tudo referente a ele e sua mãe, decidiu que conseguiria seu lugar por méritos próprios, que lutaria e seria alguém, e que aquele verme se arrependeria de cada palavra que lhe disse.

Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]Onde histórias criam vida. Descubra agora