Queridos e amados leitores
Peço desculpas pela demora, mas ainda estou sem meu note 😭😭😭
Assim estou sofrendo para escrever e revisar pelo celular.
Mas agradeço a paciência de todos.Segurem seus forninhos! Momentos fofos a frente. Kkk
Bjs
Luna Moura************************************
A visão que Charlie teve era de tirar o fôlego.
Lizzie saiu da loja de vestidos com o sol se pondo bem atrás dela criando um halo quase celestial ao seu redor, a luz do sol poente acentuava o brilho de seus cabelos ruivos e Charlie sentiu seu coração errar uma ou duas batidas. O vestido dela era simples, o que parecia realçar ainda mais a beleza dela.
Ele murmurou um agradecimento a Deus pelo presente que ela era em sua vida.
Lizzie sentia um tremor percorrer todo seu corpo desde que chegaram a Gretna. Teoricamente não haviam motivos para nervosismo. Ao sair da loja de vestidos e deparar-se com o amor de sua vida olhando-a com adoração e ansiedade, foi o suficiente para lhe causar a sensação de milhares de borboletas em seu estômago e um sorriso tímido brotou nos lábios dela. Mesmo a distância ela via o amor brilhando em seus olhos âmbar e isso acalmou, um pouco, seu coração.
A cidade charmosa e romântica estava sempre a postos para os casamentos espontâneos e apaixonados, por isso não foi difícil encontrar a ajuda de mulheres para escolher um vestido e se arrumar. Ela encontrou um longo de seda branca, muito delicado com um corte evasê acinturado e singelas aplicações de renda na parte superior. Diferente de sua primeira gestação onde sua barriga começou a aparecer com quase 6 meses, nesta, aos quatro ela já começava a despontar, e a seda realçava as mudanças em sua silhueta. Lizzie percebeu como Charlie a olhava embevecido, e apesar da postura máscula, ela percebeu que muito discretamente ele limpou uma lágrima no canto dos olhos ao olhar para o suave volume em sua barriga.
Ela caminhou até ele com a felicidade transbordando em cada pedaço de si, e via esta felicidade refletida no homem a sua frente.
-Você me deixa sem falas - Charlie sussurrou roucamente ao roçar os lábios em sua face - E sem ar também - ele completou fazendo ela corar.
O tabelião pigarreou chamando a atenção deles.
-Estão prontos? - ele perguntou com um sorriso simpático.
Charlie e Lizzie assentiram com um aceno de cabeça e se posicionaram.
-Não consigo entender o motivo de tanto mau humor - Alex entrou marchando logo atrás de Colin nos estábulos - O homem foi gentil e eu, educada.
- Você acha que eu sou idiota? - Colin vociferou furioso - Você estava flertando com ele.
- E isso te incomoda? - Ela perguntou com um sorriso diabólico que só o deixou ainda mais irritado.
- Não tente ver nas minhas palavras algo além de insatisfação - ele falou num tom mais baixo, o que deixava ainda mais claro que ele estava no limite - Você é a filha do meu patrão, é menor de idade e estava sob minha responsabilidade. É óbvio que não gostei da situação.
- Pois Mr. Peters não pareceu incomodado - ela completou com um risinho provocador.
- Alex - Colin começou a encará-la de uma forma que era ao mesmo tempo assustadora e excitante - Sei exatamente qual a sua intenção. Vou repetir, esqueça o que aconteceu na Escócia- O aviso era claro e só serviu para fazê-la explodir.
-Me diz como? - seu tom não era acusatório mas ele se sentia culpado mesmo assim - Cada vez que sinto seu perfume e fecho meus olhos eu sinto seus lábios deslizando por meu pescoço, suas mãos na minha cintura - ela falava como se naquele momento Colin estivesse de fato tocando-a. Ela suspirou - Deus! Eu sinto seu gosto. E sei Colin, sei que sente o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...