Hey Hey queridos!
O que será que Charlie vai aprontar? Será que ele será capaz de reconquistar Lizzie?
Ansiosos?
Bem, eu estou mais que ansiosa para saber o que vocês estão achando.
Bjs
Luna
*********************************************************
Para um pós feriado, a redação estava bem movimentada. Lizzie pegou o elevador e foi para o 5° andar, assim que passou pela primeira baia, notou que algo estranho acontecia, as pessoas a olhavam, em um misto de curiosidade e diversão. Ela olhou para sua secretária que está estava com um amplo sorriso cheio de expectativa.
- Está tudo bem Andy? - Lizzie perguntou querendo entender o que se passava.
- Melhor impossível senhorita Edwards - a secretária respondeu alegremente.
Dando de ombros, Lizzie se virou, abriu a porta de sua sala e parou. Na verdade, ela congelou na entrada de sua sala,em seguida saiu e olhou para a porta querendo ter certeza de que era seu nome na entrada da sala, e sim, lá estava a placa Lizzie Edwards, entrou olhando em volta ainda em choque.
Rosas, muitas rosas.
E lavandas.
Ela pulou um dos vasos, desviou de outro e quase derrubou um outro quando chegou até sua mesa. Pegou o telefone e chamou sua secretária que apareceu em sua porta no mesmo instante.
-Quem mandou isso Andy? - ela perguntou sentindo-se meio zonza com tudo aquilo.
- Eu esperava que você soubesse - respondeu a secretária decepcionada pela falta de informação - estão chegando desde cedo e esperava que você me dissesse quem enviou.
- Bem, estou tão perdida quanto você - Lizzie encarou sua secretária sorrindo confusa - O entregador não deixou um cartão, ou sei lá, um bilhete.
- Não senhorita - ela respondeu cabisbaixa.
Neste momento o entregador chegou com mais um buquê e ignorando a presença de Lizzie, colocou o jarro em cima da mesa dela. Estava prestes a sair quando Lizzie o chamou.
-Ei! - ela pulou o jarro que antes quase caiu e o segurou pela camisa - Quem está mandando estas flores?
- Sou apenas o entregador senhora.
Ela o soltou e voltou para trás de sua mesa se perguntando o que significava aquilo, uma ideia surgiu, mas logo ela descartou.
-Parece que tem um admirador Lizzie - sua secretária soltou um risinho cúmplice
- Seria bom é saber de quem se trata - ela olhou em volta mais uma vez contando os buquês - 13.
- Até agora - Andy falou sorrindo e saiu.
Balançando a cabeça Lizzie sentou e iniciou seu trabalho tentando ignorar o aroma e a beleza estonteante daqueles buquês em sua sala. Rosas brancas. Cor de rosa em meio aos ramos de lavanda.
Ao longo da manhã outros 3 buquês chegaram. Até que perto da hora do almoço o 17° buquê chegou com um cartão e ela o pegou afobadamente, quase derrubando o entregador. Neste momento sua chefe entra em sua sala, observa todo aquele cenário e comenta.
-Estamos fazendo alguma matéria sobre floriculturas? - a mulher falou em tom irônico fazendo Lizzie corar.
- Desculpe Brooke! - Lizzie estava mortificada - Vou pedir para alguém levar pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomantikLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...