Olar!
Queridos leitores,
Preparem-se para alguns dramas e cenas comoventes! Espero que este capítulo toque vocês da mesma maneira que tocou a mim durante a escrita.
Não esqueçam de deixar a sua estrelinha e se possível, seus comentários.
Ah sim! Sigam a autora: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013630303753
Bjs
Luna******************************************
Um cheiro forte fez Lizzie recobrar a consciência.
-Argh - ela torceu o nariz e virou o rosto - O que é isso?
- Nem queira saber moça - o homem afastou o frasco e ela ficou encarando-o
- Ainda não acredito que é você - ela murmurou tocando o rosto dele. Num gesto instintivo ele afastou o rosto do toque dela.
- Se você está melhor moça, é melhor ir - ele ajudou ela a se levantar e virou em direção a saída.
- Espera Phill - ela tocou o ombro dele - Só me diz por que? Por que você sumiu? Por que abandonou sua família?
Não passou despercebido a Lizzie o olhar de choque, mas ele logo se recompôs e a olhou com o semblante impassível.
-Não sei do que fala moça. Acho que me confunde com alguém.
- Você é Phillip Zenon Mackenzie. Filho de John e Alexandra Mackenzie - Lizzie falou com convicção - Sua família chora por você até hoje. Por que os deixou? - o tom dela era de súplica.
Ele estava de costas para ela e olhava para fora, suas costas estavam tensas e a respiração dele parecia difícil. Ele segurava com tanta força a parede que os nós de seus dedos estavam brancos.
-Repito moça - ele engoliu em seco - Você está me confundindo.
- Você tem uma pinta em forma de uma gota d'água - Lizzie sentia seu rosto em chamas - do... do... - ela pigarreou - Do lado direito de sua nádega.
Ele se virou e olhou Lizzie de cima a baixo, vendo o rosto dela ir de rosa a carmesim diante de seu escrutínio. Ele se aproximou e deu um meio sorriso cínico.
-Ora vejam, além de família tenho uma amante. É isso?
Lizzie o encarou chocada e ofendida. Quando ele deslizou seu indicador de forma deliberada pelo rosto dela, Lizzie o esbofeteou.
-Como ousa? - ela se afastou ultrajada.
- Você revira Veneza atrás de mim, fala sobre um sinal em um local muito íntimo - ele esbravejava - Sua louca!
Ele passou por ela furioso e saiu.
-Como você pôde fazer isso com seus pais? Com seu irmão? - ela corria atrás dele falando desesperadamente - mas principalmente com Penélope? Como pôde Phill?
Ele se virou e segurando ela pelos braços a sacudiu.
-Não sou essa pessoa! - ele quase gritava - Não sou. Seja quem for este Phill, ele certamente está morto.
Com isso ele a soltou e correu sumindo nos becos daquele bairro.
Lizzie tentou alcançá-lo, mas ele era muito rápido. Ela sentiu o desespero tomar conta dela, um enjoo forte a fez parar um instante.
-Não faz isso comigo agora bebê - ela murmurou tocando a barriga. Respirou fundo e procurou um táxi. Rodou por toda Veneza mas foi inútil, o homem desapareceu. Ela voltou para o hotel e entrou no quarto já falando ao telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...