Olá queridos e amados leitores!
Primeiramente agradeço muito pela paciência de vocês. Prontos para o capítulo final???
Ainda hoje postarei o epílogo, então fiquem ligados!Não esqueçam da estrelinha motivadora e saibam que estou imensamente feliz por compartilhar com vocês esta história. <3 <3 <3
Bjs Luna Moura
**************************************************
Um mês havia se passado desde que Alexandra acordou. O caso dela era a definição de milagre para os médicos, pois as sequelas estavam sendo, totalmente, reversíveis. Ainda não se tinha uma explicação lógica e científica para o que aconteceu com ela, os exames não mostraram indícios de derrames ou acidentes vasculares, apenas um possível aumento na pressão arterial antes do incidente, mas nada que pudesse justificar o coma. Era como se seu corpo estivesse cansado de todo o estresse e sofrimento, e simplesmente decidiu dormir; descansar, até que tudo fosse resolvido.
Para os Mackenzie não importava a causa, o mais importante era tê-la outra vez, era vê-la se recuperando dia após dia.
Se perguntasse a qualquer um deles, há um ano e meio, como estariam suas vidas, atualmente, a resposta passaria bem longe da realidade.
***
Alex, Millie e Gail corriam de um lado a outro resolvendo os ajustes finais para a cerimônia de renovação dos votos. Lizzie, Charlie, Penny e Phill estavam tão nervosos quanto no dia em que se casaram.
-Filha? - Meg entrou no quarto de Penélope procurando-a quando ouviu o som da descarga - Está tudo bem Penny? - ela encostava a orelha na porta o instante em que Penélope a abriu.
- Está sim mãe - Penny quis tranquilizar Meghan, mas sua palidez a entregou.
- Nunca pensei que mentiria para mim criatura - Meg resmungou pegando Penélope pelo braço e acomodando-a na cadeira.
- É apenas um mal estar mãe. Não precisa ficar preocupada.
- Você já deveria saber que se preocupar faz parte do pacote - Meg falou revirando os olhos para a filha e foi buscar um pano úmido para passar no rosto de Penny - Me diz se não fica prestes a enfartar a cada tombo ou arranhão de Alice.
Penélope sorriu pensando na menina que dentro de algumas semanas seria definitivamente sua filha.
- Você tem razão mãe - Penny concordou com um sorriso doce nos lábios
- Eu sempre tenho - Meg sorriu acariciando o rosto da filha - Pergunte só ao seu pai.
Ela riram juntas e Meg voltou a olhar com preocupação para Penny.
-Você não parece bem querida. Tem se alimentado direito? - Perguntou enquanto afastava o cabelo do rosto da filha para ver melhor seu rosto.
- É apenas ansiedade mãe, sabe que perco o apetite - Penny tentava se esquivar do olhar inquisidor.
- Hmmm - Meg a olhou desconfiada - Mas com a comida de Gail, não dá para perder o apetite. Quer dizer, ela não costuma fazer tripas de cabra, toucinho, ou aquelas coisas gordurosas que o médico proibiu seu pai de comer - Meg olhava astuciosamente para Penélope, que ia de branca para amarela, de amarela para verde, com a descrição de comidas gordurosas e exóticas. Sem conseguir segurar, Penélope voou até o banheiro para colocar o pouco que restava em seu estômago para fora. Quando se virou deu de cara com sua mãe na porta do banheiro, de braços cruzados e exibindo um sorriso sagaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...