Cap 28: Escolhas

137 20 99
                                    

Hello queridooooos!

Prontos para mais um capítulo?
Estou muito ansiosa para postar este, pois já estou finalizando o próximo, o que significa que.... tcharammmmmm teremos mais um capítulo até o final desta semana.

Não esqueçam de me alegrar com suas estrelas e comentários.

Bjs da Luna

***************************************************


Charlie virou-se calmamente e quando encarou Nick, seus olhos transmitiam o ódio que sentia não só pelo francês como pela interrupção.

- Sempre no meu caminho! - Charlie rosnou atravessando Nick com seu olhar furioso.

- Creio não ter entendido muito bem Mackenzie - Nick o olhou com desprezo e não se deixou intimidar - Acho que neste momento a grande pedra em seu sapato não sou eu.

Lizzie segurou o braço de Charlie quando ele fez menção de partir para cima do seu amigo.

- Charlie não - Lizzie murmurou e ele se virou imediatamente ao notar tristeza em sua voz - Acho melhor você voltar.

- Lizzie - ele inspirou com força, sua voz estrangulada em um misto de sentimentos que ele não sabia explicar - Precisamos conversar, mas não aqui, não agora.

Munida de coragem, ela desviou do toque gentil dele, e colocando certa distância entre os dois o encarou com firmeza.

- Creio que sua noiva esteja te esperando no salão - ela fez questão de frisar a condição dele com Cathy não para rechaça-lo, mas para renovar suas forças na decisão de se afastar.

Tendo entendido o ponto dela, Charlie apenas assentiu com um meneio de cabeça indicando que iria se retirar, mas antes voltou sua atenção para Lizzie, e encarando seus profundos e decididos olhos verdes ele falou:

- Esta conversa não terminou - ele murmurou e saiu imediatamente.

Lizzie manteve-se firme, até a porta atrás de Nick bater, indicando que Charlie havia partido atrás de sua noiva, então sem se importar com a presença de Nick, ela se virou e se apoiando em uma mesa entregou-se às lágrimas, mas como bom amigo que era, Lefrève se aproximou e tocando o ombro dela, a puxou para que chorasse em seus braços.

Charlie estava furioso, ele seria capaz de enumerar cada um dos motivos por estar furioso, mas o principal era por mais uma vez ter sido um fraco, por magoar Lizzie e não ser capaz de se afastar dos encantos dela, que ficavam cada vez mais evidentes. Assim que chegou a mesa, percebeu que não era o único com o humor de cães raivosos, pela cara de Cathy, teria problemas a frente.

- Quero ir embora! - ela anunciou sem delongas.

- Ótimo! - ele concordou e depois de conversar com seu pai que preferiu permanecer com a neta, ele se despediu de sua filha e se retirou.

Durante o longo percurso, Cathy não disse uma única palavra, o que só deixava claro o quão furiosa ela estava. Assim que eles chegaram ao apartamento dela, ele deu-lhe um beijo na testa e já se preparava para ir quando ela finalmente falou.

- Até quando Charles? Até quando terei de ser paciente e entender? - ela cuspiu furiosa - Até quando terei de fingir que não me importo que você dê tanta atenção àquela mulher? - então tocou o ombro dele de forma bem desafiadora e encarando-o com seus olhos em chamas concluiu - Até quando terei de fingir que tudo está bem quando há semanas você não toca em mim?

Charlie a encarou triste, ele realmente não estava agindo de maneira correta com nenhuma das mulheres a quem ele deveria respeitar, mas ele se sentia perdido e confuso. De um lado Cathy, uma mulher forte e determinada, ela representava segurança e estabilidade, na verdade analisando bem, ela representava o controle, o fato de que com ela, Charlie nunca sentia que perdia o controle de si e de suas emoções. Do outro estava Lizzie.

Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]Onde histórias criam vida. Descubra agora