Cap 37: Desentendimentos

149 24 131
                                    


Olar!

Esta semana está sendo bem corrida para mim amigos. Estamos (Eu e minha mega Beta) tentando conciliar nossas tarefas diárias com as postagens. Até aqui estamos conseguindo e vamos nos esforçar para que continue assim, afinal estamos quase no fim :/

Então vamos lá?!

Lembrando que sua estrelinha motivadora é fundamental para mim. <3

Bjs 
Luna Moura

*************************************************

Completamente atordoado não apenas com a cena que presenciou, mas com as palavras que ouviu seu irmão dizer, Charlie deu meia volta e sem dizer uma palavra atravessou o corredor com uma fúria tremenda. Desceu as escadas e foi para o escritório de Lizzie.

Na memória dele a cena que presenciou naquela primeira noite quando viu Lizzie e Phill conversando sentados na escada, e toda a familiaridade existente entre eles, escondia algo muito maior. Ele andava de um lado a outro do escritório sentindo raiva e ao mesmo tempo uma dor lancinante.

Assim que o viu, Lizzie desceu correndo as escadas atrás de Charlie, ela precisava explicar a ele que tudo não passava de um engano. Toda essa briga entre eles já havia ido longe demais. Ela carregava seu filho no ventre e que fosse ao inferno Cathy e suas ameaças, ela o amava e estava desesperada por compartilhar com ele não só a notícia, mas tudo que sentia. Estava mais que decidida desde a tarde anterior, quando eles ficaram do lado de fora do consultório conversando, enquanto Phill estava em mais uma sessão com o psiquiatra. Pela primeira vez tiveram uma conversa mais amena, depois Charlie se mostrou tão carinhoso e atento ao voltar da lanchonete e encontrá-la adormecida no sofá da sala de espera. Estava cansada de tudo aquilo, seu filho tinha tanto direito quanto o de Cathy, diria a ele e que Charlie tomasse a decisão. Mas agora este equívoco colocava em risco todas as suas resoluções.


Lizzie entrou na sala e Charlie parou de andar de um lado a outro imediatamente cravando seus olhos nela como duas adagas.

- Não é como está pensando Charlie - ela falou engolindo em seco diante da fúria mal contida dele.

- Elizabeth - Charlie falou rangendo os dente - Sugiro que me deixe sozinho neste momento.

- Não sem explicar o que viu - ela insistiu.

- Pois eu não quero ouvir nada! - ele gritou fazendo as paredes tremerem.

Lizzie estava prestes a falar outra vez quando a porta se abriu e Phillip entrou como um louco partindo para cima de Charlie.

- Não fale assim com ela! - Phill gritou avançando no irmão.

Furioso Charlie foi para cima de Phill também e Lizzie começou a gritar.

- Parem! Parem agora! - ela tentava puxar Charlie pela camisa sem sucesso, em seguida pegou os cabelos compridos de Phill e o puxou com força fazendo ele recuar um pouco, foi o momento em que ela se interpôs entre eles e começou a gritar que iriam machucá-la. Eles se afastaram e respiravam com dificuldade, bramiam como touros raivosos.

- Saia daqui Phill - ela ordenou apontando a porta.

- Não deixarei você sozinha com ele! - Phill contestou e ela o encarou bem nos olhos

- Vai sair daqui agora mesmo - o tom de voz baixo e controlado de Lizzie só deixava bem claro que não seria contrariada - Vai voltar para seu quarto e não importa se a casa desabar diante de todos os gritos e blasfêmias que proferiremos eu e seu irmão. Não vai interferir em nossos assuntos - ela respirou fundo fechando os olhos, mais para ignorar o olhar triste dele que para acentuar sua raiva - Fui clara?

Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]Onde histórias criam vida. Descubra agora