Lizzie chegou em casa levada por uma nuvem de alegria, seu sorriso bobo partia seu rosto em dois.
-Muito gentil de sua parte desaparecer - Nick apareceu no alto da escada, acabando com o sorriso dela.
- Sinto muito Nick - e realmente ela sentia - eu e Charlie precisávamos conversar.
- Entendo - ele a encarava muito sério - Se não me queria aqui, porque me trouxe? - apesar de falar de maneira calma, seu tom era cortante.
- Nick, é claro que eu queria te trazer - Lizzie inspirou cansada - Gosto de sua companhia, e aprecio sua amizade.
Ele desceu mais alguns degraus, e ficou frente a frente, olhando-a nos olhos, analisando-a, o que fez Lizzie se sentir desconfortável.
-Olha Nick - ela desviou o olhar - vamos acabar logo com isso, sei que fui egoísta, e entendo sua raiva.
- Minha raiva? - ele segurou Lizzie pelos ombros, obrigando-a a olhar para ele outra vez - Estou decepcionado - seu rosto estava tão próximo, que deixou Lizzie desconfortável
- Me solta por favor Nick - ela tentou se desvencilhar.
- Olha pra mim Lizzie - ele usou um tom baixo, mas sua voz era um comando.
Ela o olhou, na verdade ela o atravessou com seu olhar, como uma adaga.
-Sim Nick - ela inflou as narinas, e tensionou o maxilar.
Então inesperadamente ele explodiu em uma gargalhada. Lizzie olhava confusa para ele, que a soltou, e começou a dobrar sobre seu estômago de tanto rir.
- Seu louco! - ela deu um tapa nele, que agora respirava fundo, em busca de ar
- Céus Lizzie! - um pouco mais controlado, Nick secava as lágrimas no canto dos olhos - Deus me livre irritar você.
Ela olhou incrédula para ele, que parou de rir, e apoiando as mãos nos ombros dela, mas dessa vez de forma mais amistosa.
-Mon chèr - ele tocou o rosto de Lizzie de forma carinhosa - Fiquei sim magoado, mas foi por você ter fugido, ao invés de simplesmente me dizer a verdade.
Lizzie baixou os olhos envergonhada. Desde que ficaram amigos, Nick sempre a tratou com muita gentileza, e ela retribuiu tratando-o com uma descortesia absurda.
-Sinto muito - ela disse olhando para ele, sentindo-se culpada.
Para mostrar que tinha colocado uma pedra no assunto, Nick lhe beijou o rosto, e levando-a para o jardim, começou a falar sobre todo tipo de trivialidade. Era um início de noite com um clima muito agradável, então Lizzie pediu que o jantar fosse servido no jardim mesmo.
-Tenho um convite para te fazer - Lizzie anunciou no meio do jantar.
- Tenho até medo quando você fala com esse sorriso - Nick alfinetou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomansLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...