Hello people!!
Segue a parte 2 como prometi mais cedo! Espero que vocês sintam assim como eu senti intensamente em cada palavra que escrevi hoje.
E lembrem-se de deixar a estrelinha e seus comentários.
Bjs da Luna
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No final do quarto mês mudanças sutis no corpo de Lizzie começaram a chamar a atenção, a esta altura sua mãe já desfilava em eventos exibindo uma pequena barriga falsa, e no início do quinto mês foi com grande alegria que os Edwards anunciaram que sua primogênita fora convidada para estudar fora, fazendo um intercâmbio que seria muito importante para sua futura carreira política. Assim, Lizzie foi mandada para uma casa de campo em outro país, um lugar totalmente desconhecido, onde ninguém saberia quem eram os Edwards, e onde Lizzie poderia florescer em paz...
Em seu isolamento, Lizzie se esforçava para se manter firme e sã, sentia seu peito rasgar de dor ao pensar em Charlie, a falta que sentia dele era terrível, e nos momentos mais críticos ela acariciava sua barriga já evidente e conversava com seu bebê.
- Sabe, você é o melhor presente que eu poderia ganhar este ano - ela sorria amplamente esquecendo sua tristeza enquanto o bebê se remexia dentro dela.Quando a primavera chegou, ela caminhava por horas, apesar de Lucy sempre brigar com ela por isso, mas era impossível resistir àqueles campos floridos, eles lhe traziam recordações de seus dias no campo ao lado de Charlie, das aventuras que compartilharam e do amor que viveram, ela sabia que não importava quanto tempo passasse, aquele bebê sempre lhe traria estas recordações.
Quando a saudade era insuportável, ela se sentava em algum lugar e escrevia cartas que nunca seria enviadas a Charlie, nessas cartas ela falava sobre seu dias, sobre o bebê que crescia em seu ventre, e sobre o amor que ardia em seu peito, algumas vezes escrevia seus delírios e fantasias sobre o reencontro com ele, pois por pior que se apresentasse a situação, ela acreditava que em algum momento eles se reencontrariam.
Depois do nascimento, Lucy, Alex e ela permaneceram nesta casa em isolamento por quase um ano inteiro enquanto sua mãe seguia com o teatro ridículo e um bebê falso, sempre tomando o devido cuidado para que a imprensa nunca pegasse de fato o rosto desse bebê. A paz delas acabou quando por fim eles mandaram Lizzie retornar a Londres e posar de família perfeita para a campanha de seu pai. Lizzie tinha esperanças de que ao fotografarem Alex, a atenção dos Mackenzie se voltassem para a incrível semelhança, mas sua mãe não era tola, assim que bateu os olhos na menina de cabelos escuros e olhos dourados, soube o problema que seria uma foto daquela criança na mídia, assim deu um jeito para que as poucas e raras fotos com a criança, não mostrasse completamente seu rosto, e assim acabou sendo ao longo dos anos, pois a medida que Alex crescia, mais clara ficava a sua semelhança com seu pai e principalmente com sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...