Hello galeraaaaa!!!!
Estão preparados para mais um pouco de emoção???
Estamos oficialmente na reta final e como boa cria de Judith McNaught, Mary Balogh e novelas mexicanas (kkkkk), não posso deixar de dramatizar um pouquinho as coisas. Mas prometo, prometo resolver as coisas logo logo.Aproveito para dizer que já está na Amazon o livro da minha querida vac.. ops! Querida amiga Nana Valenttine. Isso aí! Os olhos de Hazel chegou com tudo na plataforma! Com um capítulo bônus de tirar o fôlegooooo.
Viva nosso querido Lord libertino e sua The monia.
Bjs
Luna Moura*************************************************************************
Depois do reencontro emocionado eles se sentaram para jantar. A conversa era fluida e todos riam, em raros momentos se falava algo passível de constrangimento, evitavam as lembranças pois era algo que deixava Phill desconfortável. Assim, focaram na felicidade do reencontro.
Depois que os quartos de hóspedes foram liberados, todos se recolheram exceto Lizzie. Ela foi até a varanda e sentou em um dos degraus da escada. A noite era linda, estrelada e ela sorria olhando para o céu apertando o suéter sentindo um pouco de frio.
-Parece uma garotinha fazendo um pedido às estrelas - a voz brincalhona de Phill a fez se voltar para a entrada.
- Bom, agora só tenho mais um pedido para fazer - ela sorriu com doçura. Seus olhos brilhavam alegres - Quer fazer um pedido também? - ela convidou abrindo espaço para ele ao chegar para o lado.
- E que pedido seria esse? - ele sorriu e sentou-se ao lado dela.
- Se eu contar não se realiza - ela o cutucou com o ombro e ele sorriu.
- Você é uma pessoa gentil Elizabeth.
- Por Deus! - Lizzie ria com bom humor - Quando me chamam de Elizabeth sinto calafrios - eles riram juntos - Diga apenas Lizzie.
- Ok. Apenas Lizzie - eles voltaram a rir e depois ficaram em silêncio observando as estrelas.
- Muito obrigada - Phill falou atraindo o olhar de Lizzie - Por insistir, por não desistir de me convencer. Mesmo não me lembrando de nada, o que é bem frustrante, eu estou feliz em saber que todo esse tempo existiam pessoas me procurando e sofrendo a minha ausência.
Lizzie sorriu e passou um braço pelas costas dele.
-Nunca duvide do amor e devoção de um Mackenzie - ela sorria olhando-o bem nos olhos - São teimosos feito uma mula, mas se te amam, vão ao túmulo com este amor, e fazem tudo por você.
Phill riu e eles ainda conversaram por um tempo sob a luz das estrelas com uma brisa primaveril soprando suavemente em seus rostos, não perceberam que em uma janela no andar de cima eram observados por outra pessoa.
Na manhã seguinte quando chegou à mesa do café, Lizzie encontrou apenas John sentado esperando por ela.
-Onde estão todos? - ela perguntou servindo-se de um pouco de chá.
- Saíram para caminhar um pouco - John olhava para Lizzie com um brilho no olhar.
- Você não quis ir? - ela falava com John e procurava na mesa algo que não fizesse seu estômago revirar outra vez.
- Eu queria falar com você - ele sorriu e Lizzie o olhou de forma questionadora - Sabe, ainda não te agradeci devidamente.
- Não há o que agradecer - Lizzie sorriu e pegou na mão dele com carinho - Estou muito feliz por todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças do meu coração [Contém Cenas Hot Em Alguns Capítulos]
RomanceLizzie sempre sonhou com a liberdade, Charlie sempre a teve. Duas crianças, dois mundos. Verões repletos de aventuras, uma amizade sincera que nasce da pureza de corações infantis. O tempo passa.... A amizade se transforma em amor, um intenso e ine...