5. Happy Hour

498 50 4
                                    

Megan chegou a um dos prédios mais chique da cidade, de frente para o mar. O apartamento de Sean era na cobertura.

Depois de passar pelo porteiro, subiu pelo elevador e assim que chegou ao último andar, as portas se abriram diretamente no apartamento, com Sean já esperando ali.

— Bem-vinda a minha humilde residência.

Ela o cumprimentou e ao olhar ao redor, reparou que de humilde não tinha nada. Era um duplex enorme. A sala tinha vista panorâmica da praia, no centro um sofá branco formava um semicírculo de frente à televisão que deveria ter umas 70 polegadas. À esquerda uma escada de madeira negra fincada à parede quase escondia um corredor "protegido" por uma armadura medieval negra de tamanho real. Um pouco mais a frente estava um elevador cilíndrico de vidro que levava ao segundo andar. Na parede a direita tinha uma porta de madeira escura, aberta, que levava à cozinha. Ao lado dela, a dois metros do sofá, uma tela enorme de pintura abstrata cobria a parede. Megan se aproximou dela, mas levou um tempo para notar que eram carros em movimento.

— É futurismo — Sean comentou.

Ele estava bem atrás dela, então Megan ao girar deixou os dois cara-a-cara.

— Um entendedor de arte? Uau! Sean Walker é um homem multifacetado.

— Tem muita coisa que ainda não sabe sobre mim, Megan Denver.

— E quando irei descobrir?

— Em breve... se você for digna, é claro.

Ela revirou os olhos e ele riu. Então a conduziu até o elevador cilíndrico.

O segundo andar parecia ser menor, mas isso é porque metade dele era uma varanda cuja piscina de luzes coloridas ocupava toda a borda. A parte de dentro era um lounge. Atrás do elevador estava o bar muito bem abastecido. Na parede contrária à varanda havia uma TV tão grande quanto à da sala, de frente a ela vários puffs cinzas que pareciam almofadas enormes, além de um sofá cinza semelhante ao da sala.

Os amigos de Sean já estavam ali. Megan identificou Travis, que foi o primeiro a cumprimentá-la e mais dois caras da oficina, Max e Andrew. Ela os cumprimentou também e Max apresentou a namorada Thalia. Tinham mais três homens e uma mulher que ela não reconhecia.

— Megan esses são meus amigos de infância Ryan e Kyle.

Os dois se levantaram para cumprimentá-la.

— E aquele é meu irmão Simon e sua esposa Kate.

— Então você é a famosa Megan Denver — Simon disse ao lhe apertar a mão.

— Bem, eu sou Megan Denver, mas não sei sobre a parte de "famosa".

— Todo mundo ficou comentando sobre a garota nova da equipe de Sean — Kyle disse, de seu puff.

As sobrancelhas de Megan se levantaram em surpresa.

— Coisas boas eu espero.

— Pelo menos de Sean, foram coisas boas — Kate disse, sorrindo. — Prazer em conhecê-la. Estava cansada de ser a única mulher além de Thalia aqui.

— Tem uma hora que eles começam a falar de futebol e nós sempre sobramos — Thalia comentou.

— Lamento desapontar vocês, garotas, mas eu adoro futebol.

As mulheres lançaram um "ah não" enquanto os homens riram, zoavam as garotas ou se surpreendiam.

— Deu sorte hein Sean — Ryan disse.

Sean revirou os olhos e ignorou o amigo.

— Fique à vontade, Megan. Ignore as idiotices de Ryan.

Ride Or Die [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora