A porta abriu e Megan entrou apressada, toda suja de graxa, como sempre, encontrando Ian sentado de braços cruzados já com sua camiseta e boné azul dos Giants.
— Você sabe que o jogo começa às 16h, né?
— Foi mal, eu acabei me distraindo no trabalho — ela disse passando direto para o banheiro.
— Já são três semanas que você está trabalhando direto, Megan. Espero que pelo menos esteja tendo algum progresso na investigação.
Ian ouviu o barulho do chuveiro ligando e Megan gritou para responder:
— Eu estou ganhando confiança, Conighan! Estou trabalhando em um carro diretamente com o Walker. Nós decidimos terminar ele hoje. Vou ter meus finais de semana livres de novo.
Ele entrou no quarto para que ela o ouvisse melhor.
— Quer saber? Acho que você está gostando demais de trabalhar como mecânica. Está enrolando.
— Olha quem fala! O que conseguiu até agora em seu planinho de hackear o sistema da Collins?
O barulho de chuveiro terminou, dando lugar em seguida ao de secador.
— Hackear uma empresa não é tão simples quanto você pensa, Dresch.
— Deve estar enrolando para ficar mais tempo ao lado da Lizzie — ela disse o nome da outra com deboche.
— Ah claro, porque eu estou muito interessado na minha colega de trabalho que é GAY!
Megan saiu do banheiro, enrolada na toalha.
— Então pare de amolar e me deixe fazer o meu trabalho do meu jeito. Agora dá licença que eu não te dei intimidade para entrar no meu quarto.
Ian nem sequer ouvira o que ela disse, estava concentrado do único pedaço de pano que cobria o corpo de sua parceira.
— Você está a três segundos de levar um chute no saco.
Isso ele ouviu.
— Foi você quem saiu de toalha com um homem no quarto.
— Dois... Um.
— Te espero lá fora!
Ele se apressou, fechando a porta atrás de si. Ian começava a desconfiar que Megan o provocasse de propósito. Entrava em seu apartamento de camisola "procurando por leite", saia do banheiro enrolada de toalha sabendo que ele estava ali...
— Ah Megan, se você está a fim de jogar então nós vamos jogar — ele murmurou para si mesmo.
Alguns minutos depois ela saiu do quarto, vestida com a camisa verde dos Jets que era tão grande que só deixava a pontinha de seu short à mostra.
— Vai ficar sentado nesse sofá o dia todo, Conighan? Vamos, já estamos atrasados. — Ela passou pegando a chave do carro no balcão.
Ian reprimiu um palavrão.
— Como se a culpa fosse minha, né?! Está me devendo uma cerveja!
Megan deixou Ian na entrada do bar chamado O'Pub e foi estacionar o carro, depois o encontrou ainda ali.
— Tenho que esperar Lizzie. Se quiser entrar — ele disse.
— O jogo começa em minutos. Ela já deve estar lá dentro.
Ian revirou os olhos e a seguiu para dentro. O lugar era bem rústico, mas muito confortável. Ele procurou por Lizzie, mas 95% dos clientes vestiam camisas verdes, azuis ou brancas com detalhes vermelhos. Demorou um pouco, mas ele a encontrou acenando sentada em um dos bancos da parede, daqueles com uma mesa no centro. Os dois se sentaram, um por cada lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
AkcjaMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...