Megan chegou à oficina dos Walker e viu uma movimentação maior do que o normal. Tinha gente demais, carros demais, peças espalhadas demais. Tão cheio que ela não conseguia encontrar nenhum de seus colegas, até M.J. pular em sua frente.
— O que está acontecendo aqui? — ela perguntou direta.
— Hoje é o dia, Meg!
— Dia de quê?
— O dia, duh! — M.J. falou como se tivesse acabado de explicar que o céu era azul, mas ela continuou encarando-o sem entender o que isso significava, foi então que M.J. deu um tapinha na própria testa e riu de si mesmo.
— Foi mal, esqueci que você é novata.
Megan revirou os olhos, exatamente como fazia sempre que a chamavam assim. Três meses trabalhando ali e ainda era "a novata". Ela tinha certeza que a chamavam assim para provocá-la.
— Mais ou menos uma vez ao mês acontecem as corridas. A galera passa o mês inteiro montando, equipando e preparando seus carros para essa festa.
— A corrida é uma festa?
— É mais como um evento. Tem música automotiva, claro, pessoas dançando, bebida alcoólica e as corridas, que é o que de fato todo mundo vai ver.
— Quem participa das corridas?
— Bom, tem alguns corredores que correm por correr mesmo nos rachas de arrancadas ou de ponto-a-ponto, também conhecidas como mata-mata, mas tem também aqueles que pagam para entrar no ranking. — M.J. olhou ao redor e abaixou a voz. — Na verdade vai para o ranking aqueles que querem trabalhar para as famílias. Eles mostram que são bons e são contratados para trabalhos por lá.
— Que tipo de trabalho?
M.J. sorriu, fazendo as covinhas de sua bochecha aparecerem.
— Isso eu não posso te dizer, Meg. Só sendo contratada para saber.
— Ok então. E onde será a corrida de hoje?
— Ninguém sabe ainda, só tem tipo uns três administradores além dos caras das famílias, então todo mundo fica na expectativa e à meia-noite em ponto todos os inscritos e pessoas que querem participar da festa recebem uma mensagem com a localização do evento.
— Como eu me inscrevo?
— Já está inscrita, Denver — uma voz masculina disse atrás de Megan.
Ela girou 180° e deu de cara com Sean e seu sorriso torto no rosto.
— Eu estou?
— Você faz parte da minha equipe agora. Participará desses eventos com certa frequência.
— Por mim está beleza.
— Agora preciso de você na garagem F.
Megan o seguiu sem questionar. Eles atravessaram o pátio desviando de uma grande quantidade de pessoas e automóveis ali.
— Você deve estar faturando alto hoje — Megan comentou. — Se cada pessoa tiver pagando um dólar por hora já dá para comprar um carro popular no fim do dia.
Sean soltou um riso anasalado, mas não respondeu nada. Nem precisava. Ele estava cobrando bem mais do que um dólar por hora, disso Megan tinha certeza.
Enfim chegaram à porta da garagem F. Em frente a ela havia um guincho com um carro coberto por uma capa cinza. Travis sorriu ao ver os dois e entrou na cabine do lado do motorista. Sean abriu a porta e deixou que Megan entrasse antes de subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
AksiMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...