32. 3, 2, 1...

329 40 14
                                    

Megan saiu do banho e olhou pela janela, apesar de ser novembro não havia o menor sinal de frio. Apenas a Califórnia sendo Califórnia. Ela colocou um short jeans e uma camiseta preta, então calçou suas botas de cano baixo da mesma cor. O cabelo solto como sempre, já havia crescido uns quatro dedos ou mais desde que chegara a O'Village e ela cogitava cortá-lo acima do ombro novamente.

Ela pegou uma jaqueta jeans apesar do clima quente, afinal a tendência era ficar até tarde na oficina. Deu uma última checada e então foi para a sala, encontrando Ian preparando o café.

— E aí sumida — ele a cumprimentou.

— Ei! Desculpe, tem sido uma loucura desde que foi confirmada a morte do Travis.

Meg o abraçou por trás.

— Ok, agora eu fiquei assustado.

— Não posso demonstrar carinho? — Ela ergueu uma sobrancelha.

— Poder pode, mas você geralmente não demonstra.

Ela revirou os olhos e se sentou no balcão.

— Acho que estou um pouco sentimental. Tudo isso que aconteceu me traz algumas lembranças não muito boas.

Ian terminou de passar o café e foi até ela, se posicionando entre suas pernas. Meg o observou e arrumou um único fiozinho que estava fora do lugar no cabelo perfeitamente arrumado de seu parceiro. Fazia um certo tempo que eles não ficavam realmente tão próximos assim sem alguma implicância. Percebeu que sentia falta dele.

— Você tem que chegar cedo lá hoje? — Ian perguntou. — Podíamos pegar uma praia.

— Dever eu deveria, mas um dia chegando atrasada não deve fazer mal, não é? — Ela sorriu, passando a mão pela barba bem-feita dele.

— Vou pegar minha sunguinha branca.

Megan riu e piscou um olho.

— Sexy! — Ela desceu da bancada. — Vou por meu biquíni.

Alguns minutos depois e os dois estavam prontos, procuraram por uma praia que não ficasse em O'Village, mas que não fosse longe demais para voltarem. Para não terem problemas, cada um foi em seu carro e seguiram a certa distância até alcançarem a autoestrada.

Depois de um tempo, Megan emparelhou seu Mustang ao Corola de Ian e abriu a janela.

— Vamos apostar uma corrida? — ela gritou para ele.

— Até parece! Seu carro está todo tunado.

— Ah, qual é? Vamos, vai ser divertido.

Ian suspirou e revirou os olhos, então acenou para que eles encostassem. Ele parou primeiro no acostamento e Megan alguns metros adiante, ambos desceram e se encontraram no meio do caminho entre os carros.

— Está bem Megan, vamos correr, mas vai ter que seguir algumas regras.

Ela sorriu e assentiu.

— Sem cortar caminho, tem que seguir o GPS, sem usar nitro e não vale jogar o carro em cima do coleguinha — Ian ditou.

— Sim senhor! Uma corrida limpa e justa.

— Se aparecer polícia, diminua, Megan. Sem perseguições por hoje, por favor.

— Tá bom! Podemos ir agora?

— Só mais uma coisa, os dois partem juntos ao meu sinal.

— Ok, ok! Vamos?

— Vamos.

Os dois voltaram aos carros e esperaram a pista ficar livre para irem para seu ponto de partida improvisado. Ian ergueu a mão esticada e começou a contagem. Cinco, 4, 3, 2, 1...

Ride Or Die [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora