As coisas estavam caminhando estranhamente bem para Ian. Duas semanas trabalhando com a equipe ilícita de Ben e já havia feito amizade com todos, adiantado planejamento das obras dos túneis, que voltaram à ativa, e havia conseguido marcar um happy hour com Hannah, a doleira dos Collins. Quanto ao outro lado de sua vida em O'Village, bem, ele e Megan estavam em seu melhor estado de convivência, ambos coletando informações importantes sobre as atividades ilegais nas famílias e só esperando para ver quantos mais nomes estavam envolvidos. Afinal, precisavam saber de onde a droga traficada estava vindo.
Tudo muito bem.
Ian estacionou seu Corolla prata ao lado da calçada e entrou na boate Paradise, o ponto de encontro da equipe. Ele abriu a porta e encontrou Dan e Patrick jogando sinuca em uma das mesas.
— Knight! — Patrick o cumprimentou.
— E aí galera. Cadê o resto da equipe?
— Joe está lá em cima arrumando o escritório, Hannah saiu apressada e disse que voltava logo, Ben está a caminho e Gabriel e Luke foram comprar cerveja — Dan respondeu.
— Saiu apressada? Aconteceu alguma coisa?
Patrick riu.
— Preocupado com a namoradinha?
— Não sei que namorada.
— Ela já deve ter te falado que todo mundo tentou, né cara?
— Até Ben já teve interesse nela — Dan completou.
— Mas ela é durona.
— Ela é minha colega de trabalho, caras. Não é porque eu brinco que quero algo de verdade.
— E quem disse sobre você querer algo? — Dan riu. — Estamos falando dela. Acho que a ruivinha tá na sua.
Agora foi Ian que riu.
— Bom... Estamos aí para jogo, não é?
Os três riram e logo em seguida a porta se abriu. Gabriel e Luke entraram com um engradado de cerveja em cada mão.
— Isso é uma boate, não tem cerveja aqui? — Ian perguntou.
— Ter tem, mas Joe come nosso fígado se a gente pegar daqui — Luke falou já indo para a escada. — Esse é para nosso estoque pessoal.
Mais uma vez a porta abriu e Hannah entrou falando:
— Ben mandou a gente ir para o escrito que ele está chegando.
Todos pararam suas atividades de imediato e prontamente obedeceram.
O escritório era a sala em que Ian tinha sido levado da primeira vez que fora ali com Ben. A mesa redonda estava toda organizada e Joe estava sentado esperando pela equipe. Todo mundo se sentou em seus determinados lugares e não demorou mais de cinco minutos até Ben se juntar a eles.
— Nossa obra está a todo vapor, graças a Patrick e Ian — o chefe falou sorridente. — Não tem um resquício do desvio do dinheiro na empresa e estou conseguindo um contrato com um fornecedor muito bom. Já podemos armazenar a mercadoria que for chegando nos túneis e ir distribuindo. Vamos conseguir recuperar território tanto em O'Village quanto nas cidades vizinhas.
— Vou abrir mais algumas empresas para fazer a lavagem do dinheiro, mas seria bom se a prefeitura fizesse novos contratos com a gente — Hannah falou.
— Vou procurar alguma reforma de quadra ou um parquinho para a molecada.
— Chefe, e quanto ao Walker? Acha que ele vai ficar tranquilo quando nos ver ganhando território? — Gabriel falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
ActionMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...