Ian deveria estar irritado com Megan por, mais uma vez, sumir por horas e não dar notícias, mas acordar coberto e um prato pronto em sua geladeira, fazia a raiva diminuir um pouquinho. Só que não durou muito já que amanheceu e ela ainda estava sumida.
Enquanto se arrumava para sair, ele deve ter olhado umas mil vezes para o celular, mas se negou a ligar, estava cansado de tentar cobrar algum sinal de vida e ela ignorá-lo, então decidiu apenas esperar pela atitude dela.
Como de costume, chegou ao trabalho cumprimentando a todos e foi até Hannah, dando-lhe um beijo digno de Hollywood enquanto os dois encenavam ser um casal. Por um momento se perguntou se deveria se sentir mal por ter dormido com Natasha enquanto eles supostamente namoravam, mas sua consciência dizia "naaaaaah".
— Você está se empolgando demais nos beijos, acho que está gostando de ser meu namoradinho — a ruiva falou baixo.
Ian a prendeu contra o balcão do bar, dando seu melhor sorrisinho torto.
— Ou talvez eu esteja apenas te usando para conseguir algumas informações extras. Sabe como é, fazer se apaixonar e tal.
— Você realmente se acha, não é Ian? — Ela sorriu e o empurrou. — Ainda bem que eu adoro homem egocêntrico.
— Bem que você queria mais, não é? — ele murmurou.
Ele beijou lentamente os lábios dela, provocando, então sorriu.
— Pena que vai ficar só na vontade.
Alguém se aproximou deles por trás, então disse:
— Vocês são tão melosos que me dão diabetes.
Ian riu e girou, encontrando Lizzie olhando-os com cara de nojo.
— Quando você se apaixonar, vai entender como isso funciona.
— Ou posso continuar solteira e pegando todas. Prefiro assim.
Hannah revirou os olhos.
— Continue brincando que tem 19 anos, Lizzie — ela disse. — Só não esqueça que essa vida leva a fins rápidos, não vá se arrepender de não ter tido uma parceira certa depois. Não haverá pessoas no seu velório.
A ruiva passou esbarrando nela. Ian havia notado que as duas não se davam exatamente bem, apenas conviviam da melhor forma possível para não irritar Natasha, que já tivera que gritar para calar uma discussão entre as duas. Lizzie se aproveitava da amizade com Ian para provocar Hannah, que tinha que fazer seu papel de ciúmes, ao passo que a ruiva usava toda oportunidade que tinha para dar o troco.
A porta da frente abriu e Natasha entrou, acompanhada de Joe e dois de seus seguranças.
— Quero todos na mesa de reunião agora. Quem não estiver presente, liguem para se apressar.
Foram poucos minutos até estarem todos em torno da mesa redonda, esperando Natasha começar a falar.
— Travis McCoy está morto e segundo minhas fontes, o Walker e sua gangue já sabem disso, porém o nosso "benfeitor" entrou no hospital em plena luz do dia, o que significa que ele pode ter sido visto e seria facilmente rastreável. Hoje à noite ele vai contatar a Joe para receber a segunda parte do pagamento, quero uma equipe com ele para garantir o seu silêncio.
— Você quer escolher o time ou eu escolho, Nat? — Joe perguntou.
— Eu escolherei. Lizzie, quero você, Hannah e Ian dando cobertura ao Joe.
Ian e Hannah trocaram um breve olhar e voltaram para Natasha.
— Algum problema para vocês? — a líder perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
ActionMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...