11. A Corrida (Parte II)

380 46 0
                                    

— Não é que eu não queira correr, mas podia ter avisado que me inscreveu, não acha?! — Megan exclamou, cruzando os braços.

— Já te falei, Megan. Nunca digo o que vou fazer.

— Só esqueceu um detalhezinho, Sean. Quem vai correr sou eu!

Ela expirou com força.

— E eu posso correr no ranking assim de primeira?

— Você está correndo em meu nome. Claro que pode.

Megan suspirou e olhou para o Dodge preto fosco. Haviam feitos testes com ele e os dois participaram pessoalmente na restauração do carro. Meg confiava em seu talento com máquinas, sabia que ele daria conta, mas se sentiu nervosa em talvez não atender às expectativas de Sean, que claramente confiava nela o suficiente para inscrevê-la logo em sua primeira corrida em O'Village.

— Talvez não seja tão boa assim quanto diz ser, não é? — Sean disse sarcasticamente, notando a expressão dela.

A moça ergueu uma sobrancelha, ignorando o nervosismo e dando lugar ao seu orgulho e sua autoconfiança habitual. Se havia algo que a instigava a fazer qualquer coisa, era ser desafiada ou quando duvidavam de sua capacidade

— É melhor eu ter uma boa remuneração quando ganhar, Walker.

Ele gostou da resposta de Megan e sorriu, então tirou um bolo de dinheiro do bolso e a entregou.

— Para você apostar — ele disse. — Se ganhar, toda a grana apostada entre os corredores é sua.

Megan ergueu as duas sobrancelhas e pegou o bolo de dinheiro, sorrindo com certa arrogância.

— Agora sim estamos negociando.

— Só para você entender a situação — Sean disse, aproximando-se um passo dela. — Eu e mais dois... concorrentes de negócios estamos disputando um contrato com uma pessoa importante que está assistindo a essa corrida. O melhor fica com o trabalho. Muito dinheiro rolando. Então sugiro que você ganhe.

— Se é tão importante assim por que escolheu a mim em vez de algum dos caras que você já confia?

— Você conhece muito bem o carro, provou ser capaz de dirigi-lo e, além disso, perder para uma garota vai ser um soco no ego daqueles babacas.

— Eu devo me sentir ofendida por isso?

— Faça o que quiser, contanto que ganhe.

— Sem pressão — ela ironizou. — Bem, hora de mostrar mais uma vez que as mulheres são melhores que os homens, inclusive em áreas consideradas deles.

Sean riu.

— Não faça de regra a exceção, Denver.

— Duvidando de mim, Walker? Pois eu aposto que você nem é tudo isso que dizem. Eu ganharia fácil.

Sean ergueu uma sobrancelha. Um sorriso sínico brincando em seus lábios.

— Está me desafiando?

— Entenda como quiser.

Ela girou a chave no dedo e abriu a porta do Dodge. Era hora de correr.

Megan foi a última a posicionar o carro na linha de partida e quando saiu do carro, atraiu a atenção dos três outros corredores e de Jax.

— Garota Walker! — ele disse se aproximando dela.

— Megan — ela o corrigiu.

Jax sorriu e piscou. Meg pegou o bolo de dinheiro que Sean a havia entregado e colocou na mão dele.

Ride Or Die [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora