A noite caiu e os mecânicos da oficina do Walker foram embora, apenas a equipe de Sean ficou, mas não só os mais próximos, dessa vez estava uma equipe completa. Homens que trabalhavam para ele como soldados nas mais diversas funções dentro e fora da lei. Eram pelo menos vinte.
Sean entrou na sala, a postura de chefe 100% presente fazia qualquer um ali obedecê-lo de imediato. Megan assistia seu caminhar, segurando a vontade de morder o lábio. Ele era extremamente atraente quando estava no "modo alfa". Maldito Walker.
Ele parou atrás de sua cadeira na ponta da mesa, analisando cada um dos rostos ali com seriedade.
— Creio que não preciso fazer um discurso, cada um de vocês aqui sabem exatamente o que aconteceu nos últimos dias e o porquê dessa reunião. Fomos atrás do corredor que desafiou Travis e ele deixou claro que foi contratado por um dos homens dos Collins.
— Mas isso não é prova que foi a mando deles que Travis foi assassinado, chefe — um dos homens falou.
— O homem foi pago para correr contra ele e depois sumir do mapa, Bill. Você acha que foi coincidência? Desde que voltou para O'Village, Natasha está demonstrando seu desejo de assumir o controle. Ela anda negociando com nossos parceiros nas cidades vizinhas e ganhou território, é só questão de tempo até ela reunir aliados para tentar tomar a cidade.
"Outra informação que consegui é que ela está trabalhando com o Cartel de Juárez, o maior inimigo dos nossos parceiros mexicanos. Teremos o apoio de De La Garza para qualquer coisa que precisarmos, inclusive um carregamento de armas que alguns de vocês receberam hoje".
Sean cruzou os dedos sobre o encosto da cadeira.
— Os Collins cruzaram uma linha que não há como voltar atrás. Eles tiraram a vida do meu melhor amigo e foram tão covardes que sequer tiveram a decência de assumir a responsabilidade, preferiram fazer às escuras. Eles não querem a cidade de volta? Terão que passar por cima de nós primeiro. Hoje, oficialmente, os Walker declaram guerra aos Collins! O'Village vai queimar.
Passo-a-passo Sean ditou o plano a ser seguido. Toda a equipe desceu para um dos galpões e começaram a se armar. Coletes à prova de bala, máscaras e várias armas de todos os tipos, AKs, KGs, Glocks... vários tipos de armamento pesado.
Megan passou lentamente pelas mesas, olhando atentamente cada arma ali. Talvez ela parecesse um pouco sádica, mas aquilo aos seus olhos era lindo. Ela pegou uma MP5 nas mãos e foi analisando os detalhes dela.
— Uma garota que gosta e entende de armas, você é boa demais para ser real — Sean disse por trás dela.
Meg sorriu e se virou.
— Talvez não tão boa assim — ela falou.
Sean revirou os olhos.
— Já disse que não fiquei chateado por ter dado negativo, Meg. Relaxa!
— Eu sei, estou só te zoando. — Ela sorriu, mas então voltou a ficar séria. — Sean, me deixe ir na sede.
— Já discutimos isso.
— Você está falando isso como meu namorado e não como meu chefe. Posso entrar e sair de lá antes mesmo que percebam que há alguém.
— Eu já passei o plano e não vou mudá-lo porque você quer estar no meio do tiroteio.
— É uma invasão, Sean! Vai ser moleza, não quero só ficar esperando no carro.
Sean suspirou e então revirou os olhos.
— Você é extremamente teimosa.
— E você adora isso. Vai me deixar entrar ou não?
Ele apertou dorso do nariz entre os olhos, então respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
ActionMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...