22. Long Beach

348 35 10
                                    

Ressaca era uma droga e Megan mais uma vez confirmava isso.

Chegou cedo em casa, tomou banho de água fria, bebeu um litro d'água e só depois de dormir mais algumas horinhas conseguiu se sentir bem o suficiente para seguir o dia, apesar do estômago ainda não parecer cem por cento.

Meg foi ao espelho, onde fez um rabo de cavalo e vestiu seu "kit-casa": uma camiseta enorme e shorts, então disse para si mesma:

— Café, você precisa de café.

Ela foi para a cozinha, mas ao ver a jarra suja na pia, mudou seus planos.

— Café do Conighan.

Ela atravessou pela sala secreta até o apartamento do parceiro e já foi se servindo. Ao voltar para a sala viu a porta se abrindo e Ian entrou assobiando até que notou a presença da parceira.

— Ora, a Bela Adormecida resolveu acordar — Ian brincou. — Fui te chamar para tomar café, mas pelo cheiro de álcool que encontrei no seu quarto, suponho que a festa foi boa então deixei você dormir.

— Ainda bem ou teria vomitado o seu café.

— Não querendo ser o chato dessa missão e tal, mas não acha que devia maneirar nas festinhas?

— Quero ver quando os Collins te chamarem já que você agora se tornou o braço direito do pequeno Ben, não é mesmo?

Ian bufou e se jogou no sofá.

— Se você soubesse... me tornei agente duplo dentro de um dos meus trabalhos como agente duplo.

Megan sentou ao lado dele.

— Como é?

— Ben não confia na Natasha e ela já o jogou para escanteio na empresa, então ele pediu para eu mantê-lo atualizado de tudo que ela esconder dele.

— Nossa! Essa mulher deve ser o próprio capeta porque só em falar dela as pessoas já gelam. Sean me contou umas histórias também. Uma inclusive me deixou curiosa, é sobre os patriarcas.

Ian ergueu uma sobrancelha.

— Eu te conto depois, mas voltando à Natasha... Ela cheira a problemas.

— Pois é! E ela tem um controle sobre a equipe que é chocante de ver, uma persuasão enorme. O Ben só queria manter as coisas na paz, acho que ele não tinha coragem de enfrentar os Walker, mas ela...

Trouble, trouble, trouble¹ — Meg cantarolou fazendo Ian rir.

— Bem, pelo menos tenho uma forma de conseguir ainda mais informações agora.

— Ah é? Como?

— Não posso falar agora, poderia pôr minha fonte em risco.

— Ah e eu sou um risco?

— Devido às circunstâncias... sim.

— Nossa, valeu Conighan!

— É só por um tempo. E não questione meus métodos, cadê a confiança em seu parceiro?

Megan ergueu uma sobrancelha e o encarou.

— Não me olhe assim, Dresch.

— Não vou falar nada, Conighan.

Ele riu e mudou de assunto:

— Eu já escrevi os relatórios, se quiser dar uma olhada.

— Está bem. Vou fazer o meu e leio os seus, aproveitar o dia de folga.

Ride Or Die [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora