O letreiro em neon verde escrito "La Bamba" se aproximou e Ian estacionou o carro do outro lado da rua em frente a ele. Uma puxada de ar e então começou a andar em direção às portas de vidro já vendo o cabelo ruivo de Hannah em uma mesa no canto esquerdo ao fundo.
Ian entrou, mas nenhum dos poucos clientes ou o atendente no balcão lhe deram atenção, apenas Hannah levantou os olhos do cardápio para olhá-lo. Ele se sentou na cadeira e a encarou em silêncio.
— Nenhuma piadinha? Nenhum flerte? — ela disse e riu. — Deve estar realmente preocupado.
— Só faço piada com o que acho graça.
— Pois para mim isso tem algo engraçado.
— O que você quer? Se fosse me entregar já teria feito isso, então suponho que possa ter algo para barganhar.
— Não está nem um pouco curioso em como eu descobri?
— Não.
— Mas eu vou lhe contar mesmo assim.
Ian respirou fundo e assobiou para o garçom.
— Uma cerveja, por favor.
— Duas — Hannah completou.
Os dois se mantiveram em silêncio até o garçom entregar os pedidos e voltar para o balcão.
— DeepTwo, esse nome te lembra algo? — ela disse após dar um longo gole na bebida.
Ian se lembrava muito bem...
Oscar, o então parceiro de Ian, pegou o mapa e desenhou um círculo ao redor do prédio no centro de Nova Jersey.
— Daniel Dellawere ou DeepTwo, como preferir, está neste prédio. Não temos certeza se ele está sozinho, mas tudo indica que sim. A única movimentação que teve no edifício hoje foi de um grupo de garotas de programa na madrugada.
— Provavelmente contratadas por ele — Ian completou para os outros agentes que se reuniam ao redor da mesa. — Sabemos que tem câmeras de segurança e que estão todas conectadas ao computador dele, mas o zelador solicitou reparo no sistema elétrico da sala de segurança e é aí que nós entramos. Vamos desligar as câmeras, mas não teremos muito tempo. Vocês terão cerca de vinte minutos para entrar e revistar todos os apartamentos sem fazer alarde, se o DeepTwo desconfiar de algo, pode vazar os dados na internet e todos os agentes que temos infiltrados terão suas identidades expostas.
— O cara é esperto, vários apartamentos estão alugados em nomes de laranjas, os computadores dele podem estar espalhados então não estraguem nenhum aparelho, precisamos de tudo para saber o que ele tem.
— Além de hacker, DeepTwo é um ótimo manipulador, tenham cuidado pois ele pode ser qualquer um.
— Alguma pergunta? — Oscar esperou, mas ninguém falou nada. — Ótimo! Se preparem, sairemos em dez minutos.
Os agentes de campo se retiraram então Ian e Oscar trocaram um olhar significativo.
— Hoje a gente pega esse filho da mãe — Oscar disse.
— Depois de tanto tempo, acho que vou tirar minhas férias.
Os dois riram e seguiram para o vestiário.
Não demorou nem dez minutos para estarem todos prontos e equipados indo para o ponto marcado. Enquanto os dois agentes especiais dirigiam um carro da suposta empresa de segurança, o resto da equipe estava divida em carros comuns e sem identificação do FBI. Ian e Oliver estavam vestidos com os macacões de técnico, mas sob eles haviam colete, coldre, arma e munição extra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
ActionMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...