27. Rivalidades

331 35 6
                                    

Megan saiu da cozinha sem se dar o trabalho de acender as luzes do apartamento. Com os pés no chão e apenas vestida em sua camisa enorme. Ela abriu a porta do quarto dando de cara com seu parceiro.

— Ian?

Ele girou e sorriu maliciosamente.

— O que foi, Dresch? Por que a surpresa de me ver?

Ian andou até ela lentamente, colocando-a entre ele e a porta. O cheiro amadeirado dele lhe invadiu, assim como o calor de seu corpo.

— Não devia me provocar assim, Conighan.

— E se eu provocar, vai fazer o quê?

Ele deu o último passo que ainda os separava e falou mais uma vez:

— Anda, fala o que vai fazer. — O sorrisinho torto dele tirou o resto de força que restava nela.

Megan se lançou contra ele, beijando-o quase ferozmente. As mãos dele em sua nuca a fez arrepiar. Ele se afastou, provocando-a. Mas quando ela abriu os olhos para protestar, não era Ian quem estava ali e sim Sean. Sorrindo com a mesma malícia. Ela se assustou, se afastando o pouco que conseguiu.

— O que foi, Meg? Está com medo de mim? — Sean disse.

— Não... é que...

— Shhh... — Ele a beijou. — Caladinha, quero ver o quanto você aguenta.

Ele a pegou no colo e a deitou na cama. Sua boca se ocupava do pescoço dela enquanto a outra lhe acariciava o pé da barriga, arrepiando-a. Então ela notou que não era uma mão e sim outra boca. Megan abriu os olhos e encontrou Ian beijando-a, enquanto Sean ainda estava ocupado na parte de cima do seu corpo. Ela deveria estar surtando, pois assim que eles abrissem os olhos veriam um ao outro e se matariam, mas vê-los ali tão dedicados no prazer dela... Tinha atingido um nível de tesão que nem sequer sabia que era existente.

Os beijos de Ian começaram a subir enquanto os de Sean desciam e cada um se ocupou em um seio. Megan lutava para manter os olhos abertos, não podia perder aquela cena mesmo que em delírio. De repente um deles já estava entre suas pernas, Ian, penetrando-a selvagemente enquanto Sean a segurava por trás. O cheiro dos dois se misturando ao ar estava a enlouquecendo. Uma piscada e de repente as posições tinham sido trocadas. Ian acariciava seus seios enquanto Sean entrava e saia de dentro dela.

Se um dia conseguisse chegar ao paraíso, tinha certeza que era algo próximo daquilo. E assim continuou, cada vez que piscava eles trocavam de lugar. Estava tão perto... tão perto...

O despertador tocou, tirando-a de seu momento de completa luxúria para a realidade. Ela passou a mão na testa e notou que estava suada, não que estivesse quente já que estavam no outono. Seu corpo ainda respondia a seu sonho e Megan cogitou bater na porta de Ian. Mas depois balançou a cabeça e se levantou para afastar a ideia.

— Era só o que me faltava ir bater na porta dos outros procurando "alívio-pós-sonho". Vou precisar de um psicólogo quando essa missão terminar, isso sim — ela murmurou consigo mesma e foi em direção ao banheiro. Hora perfeita para um banho frio.


———


Era dia de corrida, então Megan se apressou para chegar mais cedo à oficina, onde M.J., como sempre, já a esperava sorrindo.

— Que demora! Esqueceu do despertador, é?

— Não preciso de despertador, geralmente acordo bem cedo.

— Eu sei, Meg. Estava brincando. — Ele revirou os olhos. — Enquanto você não chegava, eu dei uma conferida no seu carro e tudo parece perfeito. Quer fazer um último teste?

Ride Or Die [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora