— Guerra a vista — Megan falou terminando de ler o relatório de Ian.
Os dois agentes estavam na sala secreta, trocando as informações que coletaram enquanto comiam a comida japonesa que pediram. Megan tomou o último gole da latinha de refrigerante e a bateu contra a mesa.
— Isso não é nada bom.
— Temos que preparar a abordagem e prendê-los. Já temos provas do envolvimento de ambas as famílias com tráfico, lavagem de dinheiro e corrupção.
— Ainda não podemos, Ian. Se eles tiverem mesmo ligação com dois dos maiores cartéis do México, a pena deles aumenta e muito. Não pode haver brechas. Sem contar que tem as famílias vizinhas que estão envolvidas, tirar só as duas vai abrir espaço para outra família dominar. Não podemos deixar isso acontecer.
— Não temos como levar todo mundo, Meg. Nossa missão é com a cidade de O'Village.
— Mas como eu disse, se tirar eles, vai vir outra família. Temos que conseguir provas desses laços fora da lei entre as famílias daqui com as outras da região. Eles podem não pegar a mesma pena que os Collins e Walkers, mas já terão algo para uma outra investigação continuar. Ainda está cedo para jogar tudo no ventilador.
— Devíamos falar com o Charles antes de você ir nesse trabalho. Você vai estar transportando droga pela fronteira, isso tem uma grande possibilidade de dar errado.
— Não temos tempo para isso, temos que pegar e preparar os veículos para o transporte, não tenho como fugir da oficina.
— Droga, Meg!
— Vai dar tudo certo, o Cartel de Sinaloa tem muita polícia na sua folha de pagamento. Tudo vai acontecer durante a manutenção das câmeras de um ponto onde vão abrir caminho para a gente. Nós conseguiremos atravessar sem sermos vistos.
— Você confia demais nessa equipe, Megan.
Ela suspirou.
— Se eu não confiar, as coisas podem dar incrivelmente errado e aí complicaria tudo.
— Se você for pega...
— Posso falar com os policiais, se não for nenhum subordinado dos vilões, digo que preciso que deixem passar ou estarão interferindo em uma investigação da FBI.
— Mas e se acontecer no México?
— Os mexicanos nos livram.
— E se conseguirem a verdade sobre você no banco de dados?
— Eles não vão.
— Megan, se isso acontecer...
— Eu sei, eu sei. Mas não vai. Vamos sair e entrar dos Estados Unidos sem ninguém perceber e o trabalho estará feito. Vou dar um jeito do Sean me deixar com Travis na distribuição e ver quais outras famílias estão recebendo a carga. Além disso, ainda terei vídeo provando a ligação dos Walker com o cartel.
Ela se levantou e pegou em uma das gavetas do armário um cinto preto cuja fivela era uma câmera.
— Vai dar tudo certo — Meg falou sorrindo. — Agora você precisa de provas que liguem os Collins às famílias e ao outro Cartel também.
— Com as famílias é moleza, vai ser mais difícil a ligação deles com o Cartel.
— Mas é necessário. Vamos reunir tudo o que temos porque essa guerra vai estourar, isso é óbvio, mas dependendo de onde ela chegar, nós intervimos.
— Boa sorte para nós. — Ian suspirou.
— Vamos precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
ActionMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...