25. Caminho de Volta

284 38 1
                                    

Megan terminava de se vestir quando Sean voltou do banho, graças à sua tendência a acordar cedo conseguiu ser a primeira a usar o banheiro, cuja fila se alongava pelo corredor.

— O café já está servido lá na sala de jantar — ela avisou então lhe deu um beijo. — Te encontro lá?

Sean sorriu e assentiu, colando seus lábios por mais um tempo.

— Já já vou.

Alguns minutos depois, toda a equipe se encontrava lá junto a alguns homens do cartel. Todos já tinham comido quando De La Garza chegou.

— Espero que tenham gostado da hospitalidade — ele disse.

— Não poderia ser melhor — Sean respondeu.

— Fico feliz. Venham, depois de uma longa viagem vocês merecem uns drinks e um pouco de diversão antes de voltarmos aos negócios.

O grupo seguiu em suas motos o carro de Luís até um prédio de três andares no centro da cidade. Na rua, pessoas iam e vinham seguindo sua rotina normal. Megan sorriu ao perceber que eram apenas mais um grupo por ali.

Ao entrarem no edifício, Megan viu a placa dizendo "Heaven serviço de acompanhantes e casa de massagem".

— Sintam-se à vontade rapazes! — De La Garza abriu os braços e de imediato as moças foram receber os homens.

Uma de cabelos pintados de vermelho se aproximou de Sean e Megan apenas ergueu uma sobrancelha. Não estava enciumada, pelo contrário, geralmente confiava tanto em si mesma que não dava a mínima para uma qualquer se aproximando de seus homens, mas esperou a reação do seu então namorado.

— Deixe-o receber uma massagem, querida — o velho mexicano falou ao seu lado. — Falarei com ela que não vai ser mais que isso.

Sean a olhou esperando uma reação. Meg andou até ele e falou baixo, olhando-o nos olhos:

— Se transar com ela, entrarei lá e cortarei suas bolas com um facão.

Ela então sorriu e o beijou calorosamente. Depois de se separar, lançou um olhar significativo para a mulher de cabelos vermelhos enquanto se afastava para o bar.

— Você tem uma hora — ela avisou, escutando o riso de Sean atrás dela.

No bar ela pediu um suco e pegou o celular onde começou a digitar uma mensagem para Ian.


Megan: Estou em um bordel, você acredita? Provavelmente do chefão aqui.

Ian: Não sabia que gostava de umas prostitutas, Meg. Hahaha!

Megan: Sabe como é, todo mundo tem seus fetiches.

Ian: Hahaha!

Megan: Até o momento está tudo tranquilo, ainda não estamos com a mercadoria, mas acredito que esteja nos caixotes que estão no galpão onde passamos a noite.

Ian: É provável. Tenho que ir aqui, mas qualquer coisa é só chamar. Mantenha contato.

Megan: Ok, vai lá!


A hora passou, mas Meg não foi realmente conferir o que Sean estava fazendo com a ruiva no quarto, nem ligava na verdade. O almoço foi servido quando todos já estavam na mesa, De La Garza e o filho se juntaram dessa vez. A tarde passou rápido e logo eles voltaram para o galpão.

Ride Or Die [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora