Após trocar de roupa, Ian foi buscar Hannah em sua casa, onde agentes já a guardavam. Os dois seguiram até o celeiro no endereço que a ruiva havia passado. O lugar era realmente distante de tudo em meio a uma vegetação densa.
Ian conduziu o Corola lentamente pela estrada de terra até parar perto da entrada.
— Tem certeza que é aqui? — ele perguntou.
Dois homens apareceram na curva do celeiro, ambos com uma submetralhadora MP5 nas mãos.
— Isso responde sua pergunta? — Hannah disse sorrindo.
Ian deu de ombros e pegou uma mochila que guardava atrás de seu banco.
— Vamos lá!
Os dois desceram do carro, atraindo a atenção dos homens na guarda do lugar.
— Natasha nos mandou aqui — Hannah disse antes mesmo de chegarem perto dos homens, o que foi inteligente considerando as armas nas mãos deles. — Pediu que checássemos o lugar enquanto vocês tiram uma hora de descanso.
— Não nos disseram que viria alguém aqui — o homem ruivo falou.
— Talvez porque a Nat não fale com subordinados menores. Sabe quem eu sou, não sabe?
O ruivo assentiu.
— Então faça o que lhe foi mandado!
O homem negro encostou a arma na parede do celeiro e tocou o ombro do companheiro.
— Vamos, cara. Hora do almoço para nós.
O ruivo imitou o amigo e foram buscar suas motos. Ian e Hannah pegaram as armas e assumiram a posição deles até ver os dois se afastarem o bastante para não serem mais vistos.
Hannah foi a primeira a entrar no lugar. No fundo do celeiro havia vários fardos de feno empilhados. Próximo a parede à direita estava uma carroça que parecia inutilizada há algum tempo. No centro estava uma extensa mesa de madeira rodeada por cadeiras do mesmo material. Essa parecia ter sido colocada recentemente ali.
— Sabe implantar uma escuta? — Ian perguntou.
— Na verdade eu sei sim.
— Ótimo! — Ele tirou a mochila dos ombros e entregou uma caixinha preta. — Aí dentro tem a escuta e fones para você testar. Coloque-a embaixo da mesa onde fique parecendo um prego ou qualquer coisa bem escondida.
— Sim, senhor!
Enquanto Hannah ia fazer o que lhe foi mandado, Ian seguiu até a carroça, encontrando um lugar para instalar uma micro câmera de alta resolução. Adorava ver aquela pequena caixinha preta que captava imagens com ótima qualidade.
O agente encaixou o aparelho no centro da roda da carroça e a ligou, em seguida pegou um tablet em sua mochila para ajustá-la o suficiente para pegar imagens de qualquer um na mesa. Mas ela não seria o suficiente, precisaria de outro ângulo para conseguir capturar todos que estivessem ali.
Ian olhou ao redor, procurando outro ponto estratégico e decidiu tentar entre os fenos. Ele colocou a câmera entre os fardos e tentou escondê-la da melhor forma, depois repetiu o teste com o tablet. Estava tudo certo.
— Pronto — Hannah disse, indo até ele. — O som está saindo perfeitamente e não tem risco da escuta cair.
Ian suspirou e assentiu.
— Tudo preparado para pegar aqueles vagabundos então.
— E agora?
— Agora voltamos para a casa de segurança, você vai esperar lá enquanto nós damos o bote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
AcciónMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...