Sean ainda tentava processar tudo o que havia acontecido, mas foi tudo rápido demais. Seu cérebro então repassou os últimos minutos.
— Nós vamos sair daqui — ele disse a Megan, então falou mais alto. — Quanto a você, Natasha... — Ele puxou a pistola, apontando para um dos capangas. — nunca mexa com a família de um homem!
Crash e ele atiraram nos dois capangas ao mesmo tempo, seguidos de tiros do lado de fora do celeiro. Os olhos de Natasha se arregalaram ao entender o que contra-ataque do Walker. Ela se apressou em direção à porta do celeiro, mas Sean ordenou:
— Crash, pega-a! — Sean ordenou.
— Não! — Megan interrompeu enquanto se desvencilhava de seu abraço de Sean. — Ela é minha.
A mulher fraca e abatida de repente deu lugar a uma leoa atacando sua presa. Megan se jogou contra Natasha no momento que ela cruzou a porta, prendeu-a entre as pernas e começou a socá-la com um ódio que deveria estar guardando por todo esse tempo.
Sean e Crash correram para ver mais de perto, mas no momento que saíram de dentro da estrutura, foram cegados por um canhão de luz de um helicóptero ao mesmo tempo que alguém gritou:
— FBI, TODOS PARADOS!
Crash tentou pegar a arma mas foi brutalmente abordado por quatro homens, todos de preto. Sean viu Megan tentar correr de volta para dentro, mas ela foi abordada por outros agentes e deitou no chão em rendição enquanto era presa novamente.
— MEGAN! — ele tentou alcançá-la, mas levou um soco vindo de alguém que não notou se aproximar.
Tudo então se tornou um caos. Ele se viu cercado por uma horda de homens fardados e encapuzados enquanto lutava para se libertar deles.
— Me soltem! MEGAN! — ele tentava se desvencilhar, mas eram muitos e com uma força descomunal. Não demorou muito para ele ser jogado de cara no chão, sentindo seus braços serem puxados sem a menor delicadeza para trás enquanto algo gelado prendia seus punhos.
Quando o puxaram para se pôr de pé, logo foi sendo empurrado por um caminho contrário ao de sua mulher.
De longe ele a viu, confusa e procurando algo entre a multidão de pessoas gritando e lutando em meio a tiros que ele não sabia mais identificar de onde vinham. Mas por um breve segundo seus olhos se encontraram, pouco antes dele assisti-la sendo jogada dentro de um carro.
— NÃO, MEGAN! — Ele tentou mais uma vez correr em sua direção, sendo impedido sem muito esforço da tropa que o escoltava. — ELA ESTÁ MACHUCADA! ONDE ESTÃO LEVANDO ELA? MEGAN!
Mas por mais que se debatesse e gritasse a plenos pulmões, o barulho ao redor era alto demais para ele ser ouvido, ou talvez os agentes simplesmente o ignoravam.
Assim como ela, Sean foi empurrado dentro da parte de trás de um carro forte, seguido quase de imediato por Crash, então fecharam as portas.
— Que porra é essa, Sean?! — Crash gritou, seu supercílio jorrando sangue.
Ambos estavam em estado de choque, tentando digerir a situação.
— Eu não sei — a voz do chefe saiu quase como um sussurro. Sua cabeça parecia girar incontrolavelmente e sua respiração estava extremamente desregulada. — A Megan...
— Eu acho que ela foi levada.
— A jogaram em outro carro. Ela não está em condições...
— Ela é fonte, chefe. Vai ficar bem, mas primeiro temos que entender o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
ActionMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...