Ian chegou em casa aos tropeços. Ainda sentia o álcool correndo em suas veias. Alguns tropeços depois e viu Megan tomando café no sofá.
— O que você está fazendo na minha casa? — ele disse enrolado.
— Essa é a minha casa, Conighan.
Ele olhou ao redor e só então percebeu que havia entrado na porta errada.
— Você está bêbado? — ela perguntou.
— Claro que não.
Megan levantou rindo e se aproximou dele, o nariz um pouco mais a frente, farejando.
— Você está só o cheiro de álcool, shampoo e... perfume feminino.
Ian riu mais do que o necessário.
— Na verdade é um negócio para fazer bolhas na hidromassagem.
— Hidromassagem?
Ela semicerrou os olhos, já entendendo a situação e Ian abriu os braços, se dando por vencido.
— Transei com a Natasha. — Ele riu. — No quarto e no banheiro. A hidro dela é do tamanho de uma piscina!
Ele cambaleou e teve que se segurar na parede.
Megan revirou os olhos e comentou:
— Eu realmente não estou interessada nos detalhes.
— Mas deveria estar, a casa dos Collins é quase um palácio e o quarto dela com certeza é os aposentos da rainha.
Meg respirou fundo para não o empurrar já que bater em bêbado era golpe baixo.
— Conighan, você não estava pegando a ruivinha?
— Não só estava como ainda estou.
— Não acha que isso pode ter sido um teste da Collins para ver se você é confiável?
— Ou simplesmente ela me achou extremamente atraente, o que é bem mais plaus... plaus... possível.
— Ah claro, Ian. Claro — ela ironizou.
— Ninguém resiste ao Ian aqui, gata. Você sabe bem disso.
Megan revirou os olhos dando as costas para ele.
— Me poupe, Conighan!
— Está desdenhando, Meg? Você conhece o ditado, quem desdenha...
Ela se irritou e virou de uma vez, cortando-o.
— Quem desdenha vai te dar um soco se não sair do meu apartamento e levar esse fedor de álcool e perfume barato com você.
Ian riu muito, quase perdendo o fôlego.
— Qual é a graça, Conighan?
— Se de uma coisa eu tenho certeza, é que o perfume dela não é barato.
Ian teve certeza que fumaças sairiam do nariz dela, como um touro bravo, naquele exato momento.
— Sai da minha casa, Conighan — Megan disse entredentes.
— Você está com ciúme! — Ele riu ainda mais. — Não consegue nem disfarçar.
— SAI!
Ela saiu o empurrando pelo corredor até a porta, então o jogou um Ian que ainda ria desesperadamente.
— Ciúme porque ficou sozinha ontem enquanto eu estava com a rainha de O'Village.
A última coisa que viu foi a porta sendo batida tão forte que ele desequilibrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride Or Die [Livro I]
ActionMegan Dresch e Ian Conighan são agentes da FBI que são enviados a O'Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. Megan se infiltra na família Walker e acaba se envol...