Pov Jimin On"- O que aquele garoto tá pensando!? O se passa na cabeça desse ser humano? Por que infernos eu faria isso?!"
- Sim, você. - Disse apontado para mim.
- Por que eu iria falar com Jungkook?
- Você é tão popular nessa escola, todos te conhecem e gostam de você. - Disse Tae. - Eu acho que você poderia ir lá e falar com ele. Talvez vocês possam ter algo em comum. Sempre foi tão simpático com as pessoas, com esse sorrisinho fofo e olhinhos fechados. - Ele sabia muito bem como me bajulava.
Que merda Taehyung!!
- Mesmo assim, não iria adianta. Ele não quis fala com você, imagina comigo. - Disse apontando para mim mesmo. - E também, não sei por que merdas eu iria querer fazer amizade com aquele cara.
- Você nunca saberá se não tentar. - Me disse se afastando de mim aos poucos. - Vou ao banheiro. Pensa no que eu disse. - Falou quase gritando pois já estava longe.
O problema é que estou começando a querer fazer isso, não sei, será que Jungkook era tão grosso assim?
Conflito consigo mesmo On
"- Ai claro que era né Jimin, ele simplesmente foi grosso com Tae."
"- Mas, Taehyung se ofende só da pessoa não der um "oi" ou "tchau" pra ele, então será que ele foi realmente grosseiro com ele? "
"- Faz sentido!"
Conflito consigo mesmo Off
Só sei de uma coisa: aquela criatura não iria parar de me encher se eu não fizer.
"- Aish que droga, acho que iria ter que falar com Jungkook de qualquer jeito. Tae vai me perturbar até no inferno se eu não fizer!"
Quando me vi, estava lá fitando o chão como um retardado.
Percebi que alguém se aproximava, e logo ergui a cabeça e vi que era Hope.- Ei Jimin, por que estava olhando o chão? - Me disse colocando os dedos sobre o queixo e me olhando curioso.
- É a coisa mais interessante a se fazer. - Disse voltando a olhar o chão.
Hope soltou uma risada nasal bem divertida e sentou ao meu lado, encarando o nada junto comigo. Passamos alguns minutos lá parados que nem tontos, mas aquele silêncio estava me incomodando.
Até que olhei para Hoseok e ele estava com uma cara estranha e bem pensativa, que do nada se tornou em uma cara meio envergonhada. Sabia que lá vinha.
Ele abria a boca com intenção de fala, porém sem sucesso, então a fechava outra vez. Estava disposto a perguntar ou incentivar ele a fala logo, mas já tinha arranjado coragem.- Jimin, posso te contar uma coisa? -Dei um "aleluia" nos meus pensamentos antes de falar e revirei os olhos do outro lado para que ele não visse.
- Claro. - Disse com um sorriso passando confiança. Ele criou mais coragem e prosseguiu.
- Jimin eu..... - Ele parou de falar.
- Ai meu caralho alado, fala logo Cristo. - Não pude segurar e mandei. Completamente ansioso e impaciente.
- Eu acho que... Estou começando a gostar de garotos. - Me disse botando as mãos sobre a cara em forma de vergonha.
Eu literalmente travei ao ouvir aquilo, não sabia o que fala. Como assim? Hoseok gay? Ele que pegava as meninas mais bonitas da escola, era invejado por todos por ser tão, como posso dizer, galinha? Não, meio ofensivo. Ele não é babaca, só é... Solteiro e bom de papo? Sim! Isso mesmo. Além de bonitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
ФанфикUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.