Facing the new reality

1.6K 148 11
                                    

O final de semana havia se passado tenso. Nenhum deles se falavam entre si, a não ser, os casais. Ninguém tocava no assunto daquele dia. Jungkook estava isolado em sua casa, e Jimin não dava notícias de onde estava. Era preocupante, e Jungkook estava ficando louco com aquilo. Ele já ousou ligar para Jimin em um momento desesperador, mas não obteve nenhum tipo de retorno ou resposta.

Ele estava se sentindo horrível. Ele queria que Jimin soubesse a verdade, mas parece que isso piorou tudo ao invés de melhorar! Jungkook achou que - sabendo que não era sua culpa, Jimin iria lhe perdoar ou abrir os olhos. Mas, ele só se afastou. Jungkook até recebeu uma ligação da sua ex-sogra no domingo! Ela dizia que Jimin estava bem, mas que não queria ver ninguém e queria que os deixa-se em paz. Isso ocorreu depois que Jungkook havia ligado para ele algumas vezes. O que o deixou mais chocado era que; sua ex-sogra havia lhe pedido desculpas pelo comportamento de Jimin e lhe pedido paciência. E que não desistisse dele.

Aquilo o motivou, mas o deixou mal. Mais culpado...

A sorte era que ele havia retomado a sua amizade com os meninos! Taehyung e Hoseok pediram desculpas para Jungkook e estão lhe ajudando a enfrentar a situação e tentando ter contato com Jimin. Mas era bem pouco, já que todos estavam abalados com a situação e distantes. Muitos sabiam que Jimin precisava realmente de espaço, já que tinha sido algo difícil para ele também... Mas, a preocupação ainda era precisa...

...

A semana havia retornado e com ela, veio as aulas. Era segunda e Jungkook estava se preparando para ir a aula. Mesmo sabendo que poderia arrumar confusão ou se estressar por causa de Yoongi, ele iria enfrentar. Não iria mais fugir de suas responsabilidades daquela forma. Foi até o espelho e arrumar o seu uniforme. Aproveitou, e deu uma olhada em sua aparência. Viu que, não estava tão ruim assim! Arrumou os cabelos e foi pegar suas coisas.

Já no andar de baixo, ele tomava café da manhã com a sua mãe na mesa. Aquilo o animou! Sua mãe tentava fazer de tudo para lhe fazer sorrir.
E antes de sair, ela lhe deu um forte abraço e murmurou um "tenha paciência e mantenha a calma, meu filho".

Jungkook andava tranquilo pelas ruas. Ainda mancava pela perna torcida e choramingava quando a roupa raspava em seus machucados. Seu semblante era instável, mas preocupado internamente. Se perguntava qual seria a reação de Yoongi quando o visse lá! Se perguntava se ele ligaria para isso! Se pergunta se Jimin estaria lá...

Uma pessoa com capuz preto passou do seu lado e lhe causou arrepios. Ele reconhecia esse cheiro... Essa altura, mas não dava para ter certeza, seu rosto estava coberto, pois ele olhava para baixo. Ele poderia ter uma certa... Certeza que conhecia aquela pessoa.

Mas, deixou para lá e tomou seu rumo. Não demorou muito para chegar ao seu destino. Jungkook nunca agradeceu tanto quanto hoje por ser tão invisível naquela escola. Ninguém o olhava e nem cochichavão entre si, e isso era esplêndido! Jungkook nunca quis ser o centro das atenções, apenas queria respeito.

Andou um pouco mais e encontrou os meninos no lugarzinho de sempre! Eles pareciam mais tranquilos e descontraídos. Jungkook ficou com medo de se aproximar e estragar a diversão deles com a sua presença. Mas, Taehyung o avistou e lhe lançou um sorriso confortante. Lhe chamou fazendo gestos para se aproximar. Meio receoso, ele foi se aproximando.

- Eae, Kookie? Como está? - Perguntou Namjoon preocupado.

- Estou melhor do que antes, Hyung. - Disse meio desanimado. Namjoon suspirou e acenou com a cabeça.

Passou a mão na nuca e olhou aos arregadores.

- E... Vocês viram ele por aí? - Perguntou envergonhado.

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora