Pov Jungkook on
Eu estava confuso.
Não sabia se devia confiar mesmo em Jimin.
Será que eu estou sendo muito troxa?
Ele parece ser um cara muito legal... então, porque eu to fazendo isso?
Será que é por causa do que acontece comigo no passado?
....
Disse adeus para Jimin e sai pelas ruas bem iluminadas de seu bairro. Percebi que Jimin ficou olhando para mim até eu me afasta de sua casa.
Ele era tão legal comigo, e eu pelo contrário, só o enrolava.
Eu ainda estava muito inseguro, era tudo um pouco novo pra mim. Nunca ninguém me tratou tão bem assim - tirando minha mãe - a anos.
Senti meu celular vibrar naquele instante. Era minha mãe me ligando, não pensei muito e desliguei. Não queria que ela soubesse que não estava em casa.
Da última vez que isso aconteceu, ela chegou de viagem e fez um discurso imenso sobre não poder ficar na rua até mais tarde e blá blá blá, me tratando como criança mais uma vez.
Eu sabia que ia tomar bronca depois por não ter atendido, mas não ligo.Do nada, eu senti alguém pegando no meu ombro. Na mesma hora, virei e me preparei para dar um soco na cara do sujeito quando a pessoa segurou o meu pulso.
- Vai com calma, cara. - Olhei no rosto da pessoa e paralisei na hora.
- Namjoon? O que está fazendo aqui a essa hora da noite? - Realmente foi uma surpresa encontrar ele aqui.
- A questão não é o que eu estou fazendo aqui e sim o que vocês faz aqui. - Ele soltou o meu pulso e cruzou os braços.- A-a eu tava conhecendo um pouco mais da cidade só isso. - Ele me olhou com deboche.
- Cara tenta de novo, porque essa desculpa não colou.
Fiquei em silêncio tentando acha uma saída, quando Namjoon se manifestou.
- A qual é Jungkook? Se sabe que pode confiar em mim, não é?
Ok Jeon, é só fala, não tem nada de mais.
- E-eu estava na casa de um amigo.
- Amigo?? - Ele me olhou surpreso. -Que amigo?
- A um amigo ai, que eu conheci.
Não adiantava. Por mais que eu tenta-se ele não caia em nenhuma desculpa. Então, resolvi falar de vez.
- Tá, Ok, você venceu. Eu estava na casa do... - Eu travei. Não saía nada da minha boca, não conseguia dizer nada. Ele ficou me encarando a espera da resposta.- Fala logo Kookie, quem?
- Eu tava com Park Jimin. Pronto caralho.
Namjoon me olhou assustado.
- Você. Estava com o Jimin. Porque?
- A cara, é uma longa história.
- Eu adoro histórias longas. - Fiz uma cara de "Fala serio" e ele riu.
- A gente esta no meio da rua, amanhã te conto.
- Não precisa ser amanhã, vem vamos. - Namjoon começou a andar me deixando pra trás com cara de tonto e com o cenho franzindo.
- Aonde vamos? - Perguntei correndo em direção a ele.
- Vamos para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.