Pov Namjoon
Faziam alguns dias que não saia de casa e nem via meus amigos. Só os vi pela última vez no Vex, mas isso não vem ao caso agora.
A razão de eu não estar saindo de casa é bem simples; estou com preguiça e sono, e também não estou mas sabendo o que fazer sobre minha vida.
Eu estava estranhamente confuso. Minha cabeça não parava de doer. Eu... estava com medo do que estava sentindo e pensando. Porque? Porque eu estava gostando de um garoto. Isso mesmo meu caro, um garoto, do nada.
Não tinha muita certeza, mas era o que eu tinha em mente. Justo eu que achava que era o único hétero do grupo e me enganei ( Sabia que se voltasse a falar com o Taehyung ia dar merda).
Eu não era troxa, sabia que os mimimis de Jimin e Jungkook de serem "héteros" e de não se gostarem eram o mais puro cáo.
Eu sempre tive certeza que isso nunca iria acontecer comigo. Mas aconteceu e agora não tem mais volta.
Tudo isso ocorreu no Vex, no dia em que Jimin levou Jungkook para conhecer o local...
Flashback On
Depois de ter falado com Jimin, segui Hope até o palco.
A batalha de rap era uma das coisas que eu amava. Cantar e compor eram o que eu mais gostava de fazer. Tenho que admitir que não sou lá um cantor de ópera ou pop, mas dá pro gasto.
Digamos que eu prefiro, cantar rap.
Há dias em que passo a noite toda compondo músicas e guardando-às pra mim. Eu até gostaria de colocá-las em público, mas tenho medo que nunca dê certo e eu desperdice tempo, dinheiro e sonho. Então, só deixo no papel mesmo e em minha mente.
Só venho para cá para poder cantar. Eu não gosto muito do Vex, tirando a parte do rap porquê tenho que admitir que, à muitos rappers bons aqui.
Mas, esse ambiente não é lá muito agradável. Mesmo sendo ao ar livre, você se sente abafado e sozinho alí, sem ninguém pra falar sobre coisas diversas ou apenas bobagens. Tudo bem, é uma boate, não é feita pra conversar e sim para beber e dançar, mas mesmo assim é intediante. Sempre vemos a mesma coisa; bebidas, drogas, sexo e suor. É um tanto enjoativo.Então, por isso que sempre venho só para batalhar e depois meto o pé. Não aguento o cheiro de drogas misturado ao de hormônios adolescentes a flor da pele, mesmo já vindo aqui a muito tempo.
Olhei para trás e vi que Hoseok estava atrás de mim todo triste e zonzo. Ele estava péssimo; seus olhos estavam vermelhos, seus cabelos bagunçados e roupas amassetadas. Hope não usava drogas, então julgo que ele estava chorando. Olho para ele com preocupação e ele sorri e diz para mim arrazar no palco. Solto um riso fraco e volto a olhar a multidão.
Mesmo sorritente, eu sabia quando ele estava triste. Não só eu, mas todos sabiam, estava mais do que na cara.
Percebo que o meu adversário havia chegado; era um cara um tanto baixinho, de cabelos loiros tingidos e brincos nas orelhas. Ele usava um blusa de mangas compridas com uma jaqueta de couro por cima e uma calça jeans azul escura. Ele estava com as mãos no bolso de sua calça me encarando. Eu fiz o mesmo e o olhei com semblate sério e desafiador. Ele deu um sorriso de canto e continuou me olhando. Até que o apresentado chega e começa a fazer o seu trabalho e agita a galera.
- Do nosso lado direito temos, o já de casa, Rap monster. - Ouviram-se aplausos e gritos.
- E do meu lado esquerdo, o seu desafiate; um estrangeiro que saiu da China para vir aqui batalhar conosco. Uma salva de palmas para Jackson Wang. - Ouviram-se mais palmas e gritos histéricos de garotas e alguns "garotos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.