No dia seguinte...
Jimin se levou da cama completamente desanimado. Não tinha vontade de fazer absolutamente nada naquele dia e nem nunca. Geralmente, ele só ficava desse jeito quando era dia de aula...
Só que dessa vez, não é por causa de uma prova de química ou uma aula de educação fisica... Era por algo bem maior.
Esfregou seus olhos e olhou para o lado. Viu a figura de Taehyung deitado do seu lado direito da cama. Lembrou que tinha pegado no sono no colo de seu amigo enquanto chorava.Lembraças da tarde passada vieram a sua mente, fazendo-lhe ter uma forte pontada na cabeça e o deixando um pouco zonzo. Jimin levantou de sua cama e caminhou até a porta. Pensou em acorda Taehyung para descer consigo, mas deixou que o mesmo descansa-se.
- Uma pequena recompensa por ter cuidado de mim... Quando era para mim, seu Hyung, estar fazendo isso. - Disse baixinho para não ter risco de acordar seu amigo.Desceu as escadas com cuidado. Suas pernas doiam por tanto correr naquela noite. Sim, Jimin não saiu apenas andando enquanto ouvia Jungkook o gritar... Esperou tomar uma distância razoavél e começou a correr desesperado para não ouvir mais o seu amado o chamando.
Suspirou e passou a mão nos cabelos loiros. Como sua mãe não estava em casa, teve que procurar algo para fazer para comer. No meio do caminho, viu que seu celular estava em cima da pequena escrivaninha que ficava do lado do sofá. Foi até ele e o pegou, afim de checar as mensagens enquanto caminhava para a cozinha.
Viu algumas mensagens de Hoseok perguntando se ele estava bem e se precisava de ajuda com alguma coisa. Como um bom aproveitador que Jimin era, resolveu pedir para seu Hyung lhe trazer comida. Já que sua mãe não estava e não tinha nada ali para fazer ( o que não era verdade. Jimin só estava com preguiça mesmo...) O mais velho não demorou muito a responder. Disse que passaria em uma churrascaria e levaria comida para todos.
Com um sorriso vitorioso nos labios, Jimin foi checar suas outras mensagens. Eram várias desnecessárias e algumas até sem sentido. Mas, o que o deixou mais triste foi que não havia nenhuma mensagem de Jungkook alí.
Mesmo ele o magoando e Jimin não o querer vê-lo novamente, ele ainda achou que Jungkook iria - pelo menos - lhe manda alguma mensagem. Frustrado, ele voltou a ver as mensagens.
Ele parou por um instante quando viu uma mensagem estranha de Jin.
Jimin, temos que conversar.
Me ligue quando não estiver ocupado. E esteja sozinho...
O garoto engoliu em seco. Não era normal isso de Jin. Tudo bem que ele e Namjoon eram os mais sérios e estranhos do grupo, mas era questionável mesmo assim. Ficou curioso e resolveu ligar para Jin. O mesmo não demorou muito para atender.
- Jimin?- Sim?
- Esta sozinho?
- Ahn... Sim. - Jimin achou estranho o comportamento do mais velho. Ele parecia meio afobado. Isso não era bom.
- Okay... Precisamos conversar.
- Sobre o que, exatamente?
- Sobre o que esta acontecendo.
Estava demorando para ser verdade. O punho de Jimin fechou e ele serrou os olhos.- Não a nada do que conversar sobre isso. Já esta tudo resolvido. Pensei que Namjoon estivesse te explicado tudo.
- Ele me explicou tudo sim, Jimin. Só que ele não foi o único... - O loiro arregalou os olhos e fechou a cara.
- E você acreditou no que ele disse? Fala sério, Hyung. Ele só está tentando limpar a barra dele. - Disse alterado.
- Jimin... Escute. Você precisa aprender a ouvir também. - Disse calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.