Conclusions and theories ... where can we get there?

1.6K 137 9
                                    

Jungkook não conseguia acreditar naquilo tudo. Jimin? Contra si? Aquilo de fato era um terrível problema.

  - Espera, espera... Repita pra mim mais uma vez. - A pessoa andava de um lado para o outro com a mão nos lábios. Jungkook suspirou e revirou os olhos.

  -  Eu acho que isso é uma puta mentira! Tudo para eu parecer o errado da história! Que se dane essa merda de bloqueio mental, era você que estava fazendo aquilo tudo, Jungkook. Ciente ou não, era você! E você iria me abandonar sem mais nem menos, só porque um idiota baixinho te enche o saco!  - Disse pela terceira vez naquele dia.

  - Tem certeza que ele disse isso mesmo? - Parou no centro da sala de estar. Jungkook bufou.

  - Sim, Jin hyung. - Passou a mão no rosto. - Além de me chamar de imbecil. - Aproveitou a viagem que fazia com a mão pelo seu rosto e esfregou o seu olho.

Jungkook tinha ido para a casa depois do ocorrido com Jimin. Contou para sua mãe e ela ficou desacreditada. E não queria pensar na possibilidade de Jimin estar contra seu filho.

Era noite e Jungkook queria chamar alguém para lhe ajudar com a situação. E achou melhor chamar Jin e Namjoon para sua casa, para discutirem o assunto. Já que Taehyung e Hoseok não tem uma certa " paciência " para lidar com esse tipo de assunto.

Namjoon estava sentado na cadeira de rodinhas - com o corpo de frente para o encosto da cadeira e cada perna de um lado. Jin ainda estava andando de um lado para o outro. E Jungkook? Bom... Ele estava sentado em sua cama totalmente desanimado.

  - Isso é mau. Bem mau... - Disse Namjoon encarando o nada.

  - Sim, eu concordo totalmente com você Nam. Isso é uma atitude muito incomum de Jimin, estou ficando preocupado com essa situação toda, de como possa ficar mais pra frente. - Disse Jin suspirando, cansado.

  - Eu... Eu pensei que ele havia entendido tudo, que havia esclarecido muito bem tudo o que houve pra ele. Tudo bem que não foi em detalhes, mas foi algo bem explicado e compreensível. - Disse Jungkook tristonho.

Um suspiro alto veio do mais velho a sua frente.

  - Você fez o que eu havia pedido, Jin? - Perguntou Namjoon o encarando e deixando Jungkook completamente confuso. Jin encarava a parede e comia suas próprias unhas.

  - Sim, sim. Eu fiz, mas parece que não resolveu. - Disse balançando a mão na direção de Namjoon.

  - Do que estão falando? - O garoto alternava os olhares para os dois mais velhos, que se entreolharam e voltaram a olha-lo.

  - Tentamos conversar com Jimin, aconselhar. Mas, parece que não adiantou nosso esforço. - Passou as mãos no cabelo. Jungkook mexia em seus dedos.

  - Aconselha-lo sobre o que? - Perguntou o mais novo.

  - A forma como deve lidar com a situação e tomar cuidado com o que formula na cabeça. - Jungkook apenas balançou a cabeça na direção de Namjoon. Encerrando assim, o assunto.

  - Não estou entendendo do porquê dessa atitude repentina de Jimin. Parecia muito que ele havia entendido tudo certamente, que apenas precisava de um tempo para colocar as informações em ordem. Mas, parece que ele é mais ingênuo do que eu imaginava. - Disse SeokJin. Ele havia parado de andar e se sentado em um cadeira livre.

  - Por um lado, eu entendo ele. Compreendo que ele possa estar confuso, mas ele não deve ficar tomando conclusões precipitadas. Por isso estou tão preocupado com a sua situação e achando ainda mais que ele não deve ser deixado sozinho. - Disse Namjoon. - O problema é que, ele não quer nossa ajuda e não vai nos escutar. - Passou a mão em seu cabelo e suspirou pesadamente.

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora