I'm scared, but I'm going to move on because I love you.

3.7K 304 33
                                    


Passamos o resto da tarde daquele jeito;  eu deitadinho em cima dele e ele me  fazendo cafuné. melhor sensação ever.
Só que a alegria de pobre dura pouco, não é? E passou algum tempo e ele foi embora me dando uma beijo louco e apaixonado.


Eu só sabia sorrir...

Amar alguém... Eu nunca tive uma sensação dessas.
Talvez seja porque eu nunca havia amado alguém na vida, só tive algumas paixonites de escolinha. Amar era até algo meio forte de se dizer, mas eu sentia isso. Sentia mesmo, não era brincadeira. Não sabia ao certo se era o famoso "Amor " já que nunca senti antes, mas era o que minha mente e coração diziam.

E pensar que a quase um mês atrás eu o odiava e ele o mesmo. E, naquela noite em que eu resolvi ir por um caminho diferente para refletir e acabei encontrando ele. Não foi uma boa recepção, mas não tinha o que eu fazer. Não ia deixar ele apanhando  e depois aparacer com um: " Eae, beleza? "

Não podia negar que estava na cara que eu estava feliz. Até Taehyung dizia para mim pelo menos disfarçar até eu e Kookie assumissemos. Eu não conseguia me conter, era bem emocionante esse tipo de coisa; a gente tentando disfarçar uma mera amizade, mas é só ver um cantinho escuro e isolado que eu o puxo para lá.

Impossível ficar ao lado dele sem dar uns beijos naquela boca.

E ficar perto do casal mais grudento da escola também não ajudava. Depois que Taehyung e Hoseok começaram a namorar, era vinte e quatro horas por dia juntos. Dava gosto e nojo de ver ao mesmo tempo. Imagina minhas caretas quando eles ficam de apelidinhos.

E agora o mais novo casal está ficando com a gente. Quem diria que Kim Namjoon gostava da mesma coisa que eu? É, ninguém esperava. Jin era uma cara sensacional, super educado e não vou mentir que muito lindo. Ele e Namjoon combinavam muito, era fofo demais. Eles não eram grudentos que nem Tae e Hope, mas não eram reservados que nem a mim e Kookie.



Ok, chega de falar dos outros casais. Vou é pensar no meu relacionamento.



Eu não estava sendo pressionado em assumir nosso namoro, mas... Porque eu me sentia assim?

Já ouvi pessoas dizendo que era para assumir logo e parar de demorar tanto. Só que não era tão fácil assim, pelo menos pra mim.

Sou novo nesse tipo de coisa e não sei o que fazer. Tenho medo dos olhares e comentário maldosos, tenho medo de alguém fazer algum mau com ele ou comigo, tenho medo de perder as pessoas que amo por ter feito essa escolha na minha vida, essa escolha tão radical...

Eu não era assim, não era de me importar com o que os outros diziam ou pensavam de mim. Já fui chamado de homosexual várias vezes por anda com Taehyung e não ligava, mas agora que eu sou, me importo até demais.

Eu vou assumir isso, claro que vou. Vou fazer de tudo para dar certo, vou me esforçar ao máximo para fazer ele feliz. Só que quero dar tempo ao tempo, quero criar coragem para assumir de vez. Não quero dar esse passo sem ter certeza, pode me prejudicar e a ele por mais que eu tenha certeza disso.

Mas as vezes sinto que essa minha demora está o afetando. Ele saiu daqui de casa meio triste e desanimado. Pode até ser impressão minha já que ele tinha acabado de acorda, mas isso aconteceu depois da conversa que tivemos. Só de pensar que ele esteja se magoando com isso me dói. Não quero que ele pense que eu tenho vergonha dele. Eu nunca teria isso, jamás.


Ah... O que eu faço??

Cabecinha, pelo meu ânus não me decepcione e pense em algo.




A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora