Depois da aula, Jungkook foi para sua casa deprimido e sozinho. Fazia muito tempo que não ia sozinho embora.
Ele se lembra de todos os dias ir embora abraçadinho, de mãos dadas ou apenas conversando com Jimin. Ah, como ele sentia saudades do loirinho...Mas, ele sabia que Jimin não o perdoaria com tanta facilidade. Mesmo ele tendo culpa ou não. Jimin era bem teimoso e confuso. Não conseguia tomar uma decisão por si só e isso era o que mais amedrontava Jungkook - de ele nunca mais falar consigo.
Ele realmente gostava muito de Jimin, não queria perdê-lo......
Contou como foi o seu dia para sua Omma. Ela o confortava, dizia-lhe que Jimin não iria lhe abandonar tão facilmente.
- Vocês foram feitos um para o outro! Uma paixão assim, não se separa tão facilmente! - Dizia sua mãe.
Isso o tranquilava as vezes, mas não servia de nada...
Estava se arrumando para ir a casa de Taehyung. Havia prometido que iria jogar video-game com ele, mesmo que ele mesmo não quisesse. Talvez, isso o faça bem no final das contas, é apenas uma distração.
...
Foi caminhando calmamente até a casa do mais velho. O que causava calafrios, já que estava frio e ele passava na frente da casa de Jimin também. No fundo, ele esperava encontrar o mais velho ali. Ele queria conversar com Jimin, tentar ver o que o garoto pensava sobre o assunto e o quanto tempo mais ele iria ter que esperar para tê-lo nos braços novamente.
Apertou a campainha da casa de Taehyung que... Estava de roupão quando abriu? Uau, que recepção!
Jungkook acabou rindo da situação.
- Hyung! Por que não está de roupas? Isso não é coisa que se faça quando se tem uma visita! - Disse entre risos. Além de Taehyung estar de roupão, estava com uma toalha amarrada nos cabelos o que o deixar bem estranho e engraçado.
- Não enche, Jungkook. Eu acabei de sai do banho! - Disse cruzando os braços. - Vamos, entre! Está frio! - Disse dando passagem para o mais novo passar.
- Se sabia que eu viria, por que não tomou banho mais cedo? - Disse tirando seus sapatos e indo para o sofá, sentando nele logo em seguida. Jungkook sentiu uma ardência em sua cabeça, Taehyung havia lhe dado um tapa certeiro no local.
- Eu estou na minha casa e faço as coisas que quiser e na hora que eu quiser! E ainda, sou seu Hyung e mereço respeito. - Disse saindo e indo para o andar de cima. Jungkook ria enquanto passava a mão na cabeça.
Resolver ir na cozinha, ver se havia algo para comer. Com sorte, achou alguns biscoitos em um potinho. Acabou pegando apenas um, não queria se passar por morto de fome. Saiu da cozinha e foi para o quarto de Taehyung.
Abriu a porta com a mão tapando seus olhos.
- Hyung! - Disse passando as mãos nos móveis e no ar. - Já está vestido? Posso tirar a mão dos olhos? - Disse depois de um leve tropeço - que acabou fazendo Taehyung rir.
- Já pode sim, Kookie. - Disse rindo entre as falas. Jungkook tirou a mão dos olhos e deu de cara com Taehyung sem camisa. Com as bochechas rubras, Kookie colocou a mão novamente no rosto.
- Por Deus, Hyung! Você disse que já estava vestido!! - Disse com um fio de voz.
- Mas eu estou vestido. - Disse entre risos. - Fala sério, Kookie! Somos homens, temos a mesma coisas. E não é porque gostamos dessa coisa que vamos fazer alguma coisa a mais. E estou apenas sem camisa e não pelado. - Disse calmante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.