???

1.5K 59 11
                                    

Olá personas, como vão? Caraca, já é 20 de outubro?! Passou rápido pra cacete...

Bom, o que eu vou fazer e dizer, pode não agradar a todos, mas é o que eu acho certo e o que eu posso fazer para vocês.

Como todos que lêem sabem, eu parei de escrever por um tempo, disse que iria tentar voltar e tudo mais, por causa dos meus problemas pessoais e etc. A verdade é que nada disso passou e minha vontade de escrever diminuiu em um nível drástico. Muito drástico, não estou nem pensando nas minhas fanfics. Perdi um interesse muito grande pelo K-pop, não sou mais aquela Fangirl apaixonada, me tornei só uma fã que escuta as músicas e tenta acompanhar. Eu perdi o gosto e o tempo de fazer essas coisas. Como disse, estou no terceiro ano do ensino médio, estou na reta final. Preciso começar a tocar a minha vida, mesmo contra a minha vontade, infelizmente. Eu sei que essa pode ser uma notícia ruim, mas eu não vou continuar com a fanfic, nenhuma das duas....
Mas, calma, não é como se eu vá deixar por isso mesmo. Tipo, sem pé nem cabeça. Eu vou fazer um super resumo da fanfic para vocês. Em um capítulo só, terá tudo que ocorria na fanfic, em uma parte bem resumida. Como se um narrador tivesse fazendo um flashback sobre tudo.

É o máximo que eu posso fazer.

Me perdoe se eu decepcionei alguém com isso, mas não posso continuar contra a minha vontade e fazendo algo cagado pra vocês, sem vontade, sem amor, sem desejo... Seria egoísmo meu... Então, pra não deixar vocês sem nada, vou fazer isso.

Não espero que todos concordem, mas fazer o que...

Vou começar a fazer o resumo e postarei quando estiver pronto.

Beijos da tia Boomni é até o resumo! 😢❤❤

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora