Avisinho

708 23 3
                                    

Aoba, bão demais?

Então, eu vim aqui pra dizer algumas coisas sobre essa fanfic.

Eu sei que ela tem vários erros de português, algumas palavras erradas e com algum jeitinho que eu coloquei porque pareceu legal naquela época e achei que todos podiam gosta, mas nem todo mundo entendeu, eeennnfim.

Essa fic foi escrita a um boooom tempo. Eu tinha uns... 15 anos quando eu a escrevi (tenho 20 agora). Eu amava ler fanfics e escrever, amava kpop e era adolescente ( como se eu fosse muito adulta hoje), porém eu comecei, ainda escrevendo essa fic, a desistir. Por problemas pessoais e tudo mais. E fiz um final resumido pra ela e a finalizei. Eu não toquei muito nessa fanfic por 5 anos. Hoje em dia, eu não curto mais tanto assim kpop e não leio muito.

Mas percebi que tem muita gente que gosta e curte ler essa fic.

Então, eu to tentando ajustar algumas coisinhas aqui nela, pra deixar ela melhor. Alguns erros e tudo mais.

Vai demorar bastante pra eu finalizar e deixar ela revisada por completo ( enfim, o TDAH). Mas eu irei tentar.

E sobre uma possível 2° temporada... Bom, tenho isso em mente. Quem sabe, futuramente! ( eita, rimo)

Foi isso! Obrigada a todos, de verdade, que apoiam e gosta dessa fic. Eu tenho carinho bom por ela. E ver que tem tanta gente que leu e ainda lê ela, me deixa muito feliz!

( Provavelmente eu irei apagar isso quando eu conseguir arrumar por inteiro e também apagarei alguns aviso que tem espalhado. Pra deixar a fic mais bonitinha)

Beijos da Togezinha! ( sim, mudei meu nick name a muito tempo! Kkkkkkkkkkkkkkkk)

Maas, sem perder muito o costume... Um beijo da tia Boomni! <3

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora