Será que... O que estou fazendo, é errado? Mas, é tão confuso. Eu não consigo me conformar com isso. Eu sei que Jungkook não teve a intensão de ir para o Japão, mas mesmo assim dói pensar que ele cogitou a ideia de ir, mesmo que por pouco tempo. Eu fico feliz em saber que ele está aqui, mas me magoou bastante.
Todos os meus amigos estão me julgando com os olhos, principalmente Taehyung. Ontem ele me mandou uma mensagem, ela dizia assim:
" Park Jimin, você pare de fogo nesse cú e volte a falar com Jungkook! Qual é a droga da dúvida? Ele te ama e você ama ele. Kookie não foi embora, esta aqui e esta sofrendo com a sua falta! Já deu dessa de sumir! Tá pior que dinheiro brasileiro, senhor!"
Eu confesso que dei algumas risadinhas com alguns comentários, mas fiquei bem nervoso. Um dos maiores motivos para eu não voltar a falar com eles é o fato de todos acharem que é simples demais resolver as coisas. Que o fato de nós nos amarmos é uma justificativa e a resposta pra tudo. Ninguém entende o meu lado da história.
Agora estava sentado no banco da escola, totalmente sozinho. Era estranho, nunca tinha passado por isso. No fundo, eu queria poder estar com eles. Brincando com Taehyung e Hoseok, conversando com Jin e Namjoon, e ... abraçado, trocando carícias e beijando Jungkook. Merda, eu sinto tanta falta dele! Mas, meu orgulho fala mais alto, não posso simplesmente ir... Ou posso? ...
Suspirei e levantei do banco. Estava com cede e fui até o bebedouro mais próximo. Graças a Deus que tem água gelada neles, odeio água quente ou em temperatura ambiente.
- Park Jimin!!! - Ouvi um grito chamando meu nome e dei um pulo para trás. Vi Taehyung do meu lado com os braços cruzados me encarando com o pior dos olhares.
- O que quer Taehyung? - Perguntei com um tom neutro. Não queria brigar com ele já cedo.
- Por que ainda insiste nessa de ficar afastado de nós? - Revirei os olhos, não era possível que essa pergunta vinha à tona novamente. Ele ainda continuava naquela posição.
- Tenho meus motivos. - Falei irônico. Era óbvio que ele sabia do porquê, não?
- Que motivos? Que eu saiba, você tinha motivos para se afastar quando teve a discussão naquele fim de semana. Eu entendia seu lado, Jimin. Até eu iria querer um tempinho pra pensar sobre tudo, mas isso já passou dos limites. Você teve tempo de sobra pra pensar e ainda está indo pelo caminho errado! - Eu comecei a encarar o chão. Não estava envergonhado, e sim irritado. - Tudo já foi esclarecido, Jungkook se arrepende do que ele fez e é isso que importa! - Disse alto, sorte que aquele corredor estava vazio por causa do intervalo. Minhas mãos tremiam por causa da força que eu fechava meus punhos.
- Pensei que me conhece-se, Taehyung. Pensei que fossemos melhores amigos... Pensei que soubesse que não estou assim só por isso. Você acha que apenas ele me dizer o que houve com ele e se desculpar vai apagar tudo o que houve comigo? Você sabe o quanto eu sofri com essa ideia idiota dele de ir embora? Sabe o quanto eu sofri tentando chamar a atenção dele e o ajudar naquela semana? Me diga você, Taehyung! E se fosse Hoseok que tivesse feito isso com você? Iria escutar uma conversa fiada de perca de consciência e iria perdoa-lo, e viveria feliz em seu palacete encantado? Não me venha com desculpas! Se estou assim é porquê tenho motivos para dar e vender! - Disse completamente alterado e o olhando nos olhos. Taehyung ficou sem palavras e vi ai uma deixa para sair andando sem olha-lo.
Era inacreditável como que todos eles estavam sendo tão idiotas! Eu sabia que me julgavam pelas costas, mas merda! Como eles podem ser tão insensíveis assim?! Todos viram como eu estava naquela semana, do como eu sofri, por tudo que passei! Mas, não. Todos olham para o pobrezinho Jeon Jungkook, que perdeu a memória ou o caralho que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanficUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.