Will you be my boyfriend?

3.7K 268 89
                                    






Mini quebra de tempo


Algumas semanas haviam se passado e os acontecimentos nestes estavam me deixando muito nervoso. Depois que Jimin foi em casa e conheceu minha Omma, tudo havia mudado. Todos falavam que estava na hora de eu pedir ele em namoro e essas coisas. Eu queria isso mais que tudo, mas eu não sei como fazer. É a primeira vez que quero impressionar alguém na vida, alguém que é muito, muito importante para mim. Já eramos praticamente namorados, só que eu sabia que não era bem assim. Eu deveria assumir isso com toda a certeza, mas não sabia como. Não queria só chegar nele e pedir em namoro, dar uns beijos e depois só isso. Queria algo especial, algo que o impressione que o fizesse sorrir e se alegrar.

Ah droga, não sei o que fazer.

Eu tinha várias  idéias na cabeça, só que eram mais tontas que o meu normal.
Não conseguia pensar em nada muito bom, ou era bem exagerado ou bem merda. Precisava de ajuda e já sei a quem devo pedir. Peguei meu celular em cima da mesa e sentei no sofá.


     você crio o grupo: Helpen a mim ;-;

      você adicionou: Taestupendo

      você adicionou: Cavalo de Tróia
 
     você adicionou: Rap Monstrão
   
      você adicionou:  The Princess

Taestupendo:  que porra é essa?

Cavalo de Tróia:  Também não sei...

Taestupendo: que isso Jãocù?

The Princess: tudo bom??

Eu:  gente, preciso de ajuda..

Taestupendo: Sério? Não me diga Mr. Óbvio .

The Princess:Taehyung não seja tão mal assim .

Taestupendo:Aigoo, nem vem. Ele que é o sem noção  e eu que levo bronca, mundo injusto esse.

Eu:  Ixi, tá de TPM? Foi mal comido foi? Hoseok não fez direito essa noite?.

The Princess: Misericórdia....

Cavalo de Tróia: Ei, calado ai ou é biscoito ou bolacha. Saiba que eu nunca faço o serviço incompleto, sou profissional .

Eu: Ui  Alexandre Frota .

Taestressado: Olha, Tú me respeita em seu iniciante de viado. Olha que eu corto esse projeto de pipolho que você tem no meio da suas pernas .

Eu: Shaushaushaushsuahsush.

Eu:Agora é serio gente, vocês precisam me ajuda em uma coisa.

The princess: Diga Kookie.

Eu:É sobre o Jimin

Taestressado: Nossa, tendi tudo agora. Se explicou legal em cara, Bravo!! ( Barulho de palmas).

Eu:Taehyung, dá pra cala esses dedos antes que eu os corte fora e me deixe terminar de fala.

Eu:Então... É que eu quero pedir o Jimin em namoro...

The Princess: A really??

Cavalo de Tróia: Aleluia

Taestressado:  Aleluia2

Eu: Caralho vocês em.

Taestressado: Kirido, sou sincero

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora