É simples, é só você ir lá e falar.
Mas é tão difícil...
Não posso deixar que isso fique em vão, não posso ter esse peso em minha consciência, não posso.
...
Acordei assustado e com um pouco de dor nas costas, droga dormi no chão duro.
Peguei meu celular, olhei a hora e já eram 13:30 da tarde.Nossa eu dormi tanto assim??Fuck...
Aposto que já tinha dado o sinal faz um tempão.
Mas, estou surpreso por ninguém ter me pegado aqui dormindo, me falaram que essa escola era cheia de monitores e tals, e até agora ninguém. E também tinha esquecido que tenho que ficar nessa merda de escola o dia interio.
Melhor assim, eu fico aqui e ainda ganho de brinde uma brisa deliciosa.E vejo se eu esqueço um pouco aqueles dois que por sinal não saiem da minha cabeça, principalmente Park Jimin.
Não sei, mas aquela cara me chamou a atenção de mais.
Há, esquece Jungkook, acho que você só achou ele bonito e interessando.
Pode parar de viadagem. Que isso cara? Tú é hetero e isso não irá mudar só porque você achou um garoto um tanto bonito.
Pov Jungkook Off
Pov Jimin on
Depois de termos saindo correndo e deixado Taehyung lá parado que nem idiota, eu e Hope ficamos conversando até chegamos na sala dele que não ficava muito longe da minha.
- Ei Jimin, não esquece, não fala nada pra ele. - Hope me disse apontando pra mim e logo entrando na sala.
- Pode deixa Hyung, eu não vou fala. -Disse colocando as duas mãos em minha boca, para que minha voz saísse alta. Hope colocou a cabeça pra fora da sala e mandou um joia com a mão como um sinal de "ok " para mim e entrou novamente na sala.
Ah, como é bom entrar na sala e não ser seguido por olhares de canibais famintos por carne.
Passou alguns minutos e as pessoas começaram a chegar na sala, a maioria com os olhos arregalados por me virem sentado ali.
Geralmente, eu sou o últimos a chegar então - bom, era uma surpresa até pra mim, nem em pesadelos eu sonharia em chegar cedo na sala - mas foi preciso.
Não demorou muito e Taehyung chegou com uma expressão confusa no rosto e com os braços entrelassados uns nos outros. Ele se aproximou em poucos passos e sentou na carteira da frente e me olhou com uma carinha.-Jimin Hyung. - Me chamou com uma voz de criança de cinco anos ou menos.
Vai começa.
- O que é Tae?
- O que você e o Hope Hyung estavam conversando que eu não podia saber? - Eu sabia que ele não iria deixar isso em vão, mas não posso falar, bom não agora
- Não é nada. - Disse com palavras curtas, não gosto de ficar enrolando. Ele me olhou querendo arrancar de mim logo o que eu sabia.
-Mas, se não é nada então por que não pode me conta? - Tae colocou seus cutuvelos em minha mesa e se apoiou em si.
-Você sabe o significado da palavra segredo, não sabe? Então. - Disse o olhando com o cenho franzido. É sério isso? Que ele não me deixaria?
- Ah, Hyung por favor vai. - Ele choramingou que nem uma criança. Não me surpreendi com sua atitude, mas estava se tornando ridiculo até pra sua imagem que já não era muito boa. Fiz um sinal de silêncio para ele que se acalmou aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha • Jikook •
FanfictionUm garoto chamado Park Jimin que leva uma vida simples de um estudante normal. Até, que conhece um garoto chamado Jeon Jungkook, a pessoa que irá mudar as escolhas de sua vida.