You are loser, i hate you

1.9K 177 70
                                    

Narradora on

O sinal tocou e todos foram para suas salas. Jimin não saiu um segundo de perto de JungKook e ficou olhando aos arredores como um vigia.

  - Jimin, você não precisa ficar procurando ele. Você sabe que uma hora ou outra, eu vou acabar encontrando ele seja com você ou sem você. - Jungkook disse preocupado com seu namorado.

  - É, mas eu prefiro que seja comigo. - Disse apertando mais ainda o braço de Jungkook no qual estava entrelassado com o seu. O moreno bufou em frustação, isso estava o cansando.

Ele não queria que sei amado ficasse nesse conflito. A última coisa que ele gostaria era que Jimin ficasse estressado ou medice esforços. Mas, ele parecia uma mamãe coruja; não desgrudava de Jungkook por nada, sempre ao seu lado e olhando aos redores. Na verdade, o monero pensou agora que ele parecia uma mala cheia de dinheiro que Jimin acabou de roubar de um banco e está tentando fugir da policia ou evitar ser roubado.

Desnecessário ao olhar do mais alto que suspirou nervoso por estar chegando perto de sua sala de aula.
Quando Jungkook ia colocar os pés na sala, Jimin entra em sua frente e coloca a cabeça dentro da sala e sai bufando.

  - Ele está aqui. - Diz o baixinho que ficou emburrado. O moreno estremeceu e fechou os olhos devagar. " Você vai ter que vê-lo Jungkook, não adianta fugir" Diz a sí mesmo tenta se esforçar para não tremer mais ainda.
O menor vendo seu namorado de olhos fechados e com as mãos trêmulas, não evita em ir até ele e segurar as suas delicadamente. Pegou o queixo do mais alto com o seu polegar o fazendo abrir os olhos. Jimin sorri e deixa um selinho rápido nos lábios e encosta sua cabeça no peito de seu namorado.
Jungkook, depois de sentir os lábios carnudos e macios de Jimin, acaba se acalmando.
Eles não estavam se importando com as pessoas ao redor, apesar de a maioria não se importar com isso. Era costume ver algo assim naquele lugar, por incrível que pareça.

Jimin murmurou algo como " Vai ficar tudo bem, eu estou aqui " e se afastou de seu amado.

O menor seguiu para dentro da sala chamando seu namorado junto. E o mesmo, meio hesitando, mas entrou na sala tentando ao máximo não olhar para os lados e evitar contado visual com o seu inimigo.

Tentativa falha, pois os olhos de Yoongi o encaravam mais que um animal faminto. Sua nuca queimava com o olhar do mais velho em sí.

Jimin olhou seu namorado com pena e foi puxá-lo para sentar em um lugar diferente. Os dois foram para o fundo da sala, sem que perdecem o contado com as mãos. Eles foram para o fundo da sala aonde não tinha nenhum aluno sentado.

De longe, eles escutam uma risada assustadora e cínica. Jimin olha para os lados confuso e Jungkook, olha pra baixo assustado. Ele sabia muito bem de quem era aquela risada e acabou por se debruçar na mesa e tentar não surtar com a situação.

Por surpresa ou não, Yoongi não fez nada além disso, nada além de soltar aquela risada sinistra.

Jungkook se sentiu aliviado e surpreso, estava esperando uma bomba de insultos, que por supresa nunca veio.

Será mesmo que ele não fara absolutamente nada? Era o que o jovem Kookie esperava e rezava.





...





O sinal estava prestes a toca e o pobre Jungkook estava confuso e atordoado. Min Yoongi não fez nada todas as aulas; ele estava quieto no seu canto, fazendo os deveres e se comportando muito bem como nunca Jungkook havia visto.

Isso deixa o pobre garoto inquieto não sabendo o que fazer. Ele não sabia que se sentia assustado ou amedontrado com essa situação. Ele olhava para o seu inimigo e não via nada, nenhuma expressão concreta.

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora