Little disappointment...

1.7K 154 5
                                    

Ele não podia crer que aquilo era verdade...

Como ele pode? O pobre garoto nunca quis fazer nenhum mal para seu bem mais precioso. Ele se sentia péssimo, não queria que isso acabe-se assim. Ele queria explicar tudo, tudo certinho para Jimin. Mas, não teve chance, o novo loiro não queria os escutar. Se ele pudesse ao menos explicar...

Quem sabe se... Ele fosse atrás dele. Não, Jimin não o deixaria entrar e nem o ouviria. Acharia que o mais novo estava mentindo.

Jungkook estava ajoelhado no chão, com os pingos frios da chuva que caia a todo instante, segurava a aliança que dera para seu amado nas mãos. O moreno passou os dedos por cima do pedaço circular de prata com alguns detalhes de ouro branco e seu coração doeu.

- Isso aqui!! - Mostrou a aliança em seu dedo. - Isso era pra significar nossa união, nossa confiança um no outro e nosso amor. Mas, parece que você não se deu ao trabalho de saber o valor disso. - Jungkook lembrou dás tão dolorosas palavras de seu namorado. Pensando melhor, Jungkook não sabe se deve mais o chamá-lo assim, já que, pelo que aparenta, Jimin não queria mais vê-lo e muito menos tocá-lo.

Isso fez com que o moreno chorasse mais ainda. Ele sabia, sabia sim o valor desse pequeno pedaço de prata. Ele sempre soube... Mas não pode falar isso para seu pequeno porque não teve forças para fazê-lo o escutar. Pois as palavras dele eram como facadas certeiras em seu peito. O como o menor estava quebrado. O como seu amado estava completamente decepcionado consigo. O quanto o olhar de Jimin pesavam e transbordavam dor. O tamanho erro que foi tomar essa decisão tão desesperada.

Ele estava se culpando mais do que qualquer pessoa. Ele se mutilava por dentro e, se pudesse, por fora também. Ele estava detonado, mais do que o mais velho possa imaginar.

Jungkook permaneceu alí - caído no chão frio e gelado, com a chuva caindo sobre si. O moreno não conseguia levantar pois suas pernas falhavam. Ele estava fraco, completamente derrotado.

Com um esforço sub humano, ele levanta e começa a sair correndo. Quase tropeçando em pessoas com guarda-chuvas que o xingavam por isso. Ele parou um pouco para recompor suas energias. Mas, falhou miseravelmente pois viu casal de namorado andando pela calçada ao seu lado. Os dois estavam rindo e de mãos dadas. O que lhe deixou mais mal ainda foi o fato do namorado do garoto ter um sorriso parecido com o seu amado. Jungkook saiu correndo novamente chorando desesperado.

Ele acabou em um beco escuro. Não se sabe como ele chegou alí. Jungkook encostou na parede e ficou ali. O pobre garoto estava machucado demais para se quer pensar. Deslizou para o chão e se sentou desajeitado. Ele estava machucado - tinha caído no meio da caminhou de machucou algumas partes do corpo e teve uma torção no joelho. Ele nem viu quando alguém se aproximou dele e começou a falar com sigo. O moreno tentou focar sua visão para ver quem era, mas acabou apagando.




...




Jungkook foi despertando aos poucos. Não querendo abrir os olhos por ainda estar casado. Mas, ele não consigo pois já havia despertado, então foi abrindo os olhos. Quando finalmente os abriu, levou um susto quando viu que não era seu quarto e nem parecia ser algum lugar conhecido. Ele olhou em volta e viu um lugar muito bem organizado e limpo. Tentou entendeu aonde estava e quando chegou alí, tentou encontrar vestijos de quem podia. Tudo parecia normal; uma pequena bancada de livros, uma mesa com alguns papéis e livros de estudo, um guarda-roupa branco com alguns detalhes em preto, uma escrivaninha com algumas coisas e uma cómoda. Quando ele viu que tinha algumas pelúcias, brinquedos do personagem do jogo Mário, sorriu. Ele tinha até uma idéia de quem era esse quarto. Quando se levantou para ir para encontrar a pessoa, se surpreendeu quando a porta foi aberta e seu Hyung apareceu sorrindo e fechou a porta atrás dele.

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora