Nada me impede de ir, menos você...

2K 153 39
                                    

Flash Back On


Uma semana atrás


Jungkook estava no seu quarto deitado na sua cama se recuperando de mais uma sessão de choros. Ele havia chorando tanto esses últimos dias que já era costume. Já era algo normal sua mãe pega-lo chorando, tendo pesadelos ou algo do gênero. Mesmo com ajuda, ele não estava dando conta...

Jungkook não conseguia mais ficar assim. Não aguentava mais. Ele tinha que sofrer todo santo dia, olhar para a cara dele todo santo dia, escutar a voz dele o xingando todo santo dia. Ele estava cansado, esgotado. Não queria mais aquilo.

Sua mãe havia saindo para trabalhar e o deixado em casa. Ela disse para não sair e nem ir a escola hoje, como um dia de descanso para colocar as coisas em ordem. Como se ela soubesse que seu filho estava confuso.

Jungkook bufou e ligou a televisão. Ele não precisa de um momento "reflexão", ele só queria que tudo isso acaba-se. O moreno levanta de seu lugar para atender o telefone que começou a tocar. De início ele pensou em não atender, mas a curiosidade de saber quem era essa hora foi grande.

- Alô? - Perguntou sem interesse.

- Jungkook? - Ele estremeceu ao ouvir a voz do homem que chamava de pai. Sua expressão se transformou em uma carranca e ele serrou os punhos.

- Sim...

- O que faz a essa hora em casa? Não deveria estar na escola? O que houve? - Ele pode ter tido a impressão de que a voz do mais velho soava preocupado, mas só teve mesmo. Ele bufou e revirou os olhos.

- Isso não lhe interessa. O que quer? - Curto e grosso...

O mais velho engoliu em seco e respirou fundo.

- Eu gostaria de conversar com você já que agora tenho oportunidade. - Jungkook grunhiu. - Estou em Seoul a negócios e gostaria que me encontrasse no restaurante que eu vinha sempre com sua mãe e você... - Ele respirou fundo e contou até dez mentalmente. O moreno estava quase tendo um ataque. - Se você não se lembrar, é aquele que fica perto da onde moravamos. - Jungkook se lembra do lugar.

- Por que eu iria?

- Eu preciso falar com você, por favor. Eu gostaria muito que você comparece-se. - Disse baixinho.

Jungkook não respondeu e a linha ficou silenciosa. Até que seu pai suspira.

- Se... Você for, estarei lá dentre dez minutos. Estarei de terno preto e gravata vermelha caso você não consiga me reconhecer. Espero mesmo que você venha, filho. - A linha ficou muda, até seu pai desligar o telefone.

Jungkook ficou parado com o telefone na mão, sem reação. Ele não sabia o que fazer. Sua mente estava em uma batalha entre ignorar o seu pai e ir ver o que aquele ser queria.

O garoto bufou e pegou as chaves junto de seu celular e foi para fora. A curiosidade o venceu e ele irá ver o que seu pai queria, mesmo ele odiando o mais velho.

...

Em exatos dez minutos, Jungkook estava parado na frente do restaurante que ia com sua família quando mais novo. Memórias de quando vinham aqui o tomaram. Ele se permitiu sorri, pois querendo ou não, esses foram momentos felizes de sua infância.

Ao tomar coragem e entrar no local, o moreno foi andando e analisado cada homem que estava naquele estabelecimento. Seu cenho franziu ao ver um homem de terno preto e gravata vermelha sentado na mesma janela que ele sentava quando era mais novo. Fechou os punhos e seguiu até a mesa com a cabeça baixa.

A Escolha  • Jikook • Onde histórias criam vida. Descubra agora